Diretor de futebol se reúne com elenco tricolor para pedir explicações após derrota

28 06 2011

Adalberto Batista diz que não haverá mudança drástica no time após goleada

Por José Rodolfo Pereira

Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo (Foto: VIPCOMM)A goleada que o São Paulo sofreu no último domingo para o Corinthians, fez com que o diretor de futebol, Adalberto Baptista, se reunisse com os jogadores e o com o técnico Paulo César Carpegiani. Baptista quis explicações sobre o placar elástico que o timão impôs frente o tricolor. Porém, o diretor deixou claro que nada vai mudar por conta da derrota.

– Com certeza ninguém gosta de perder da maneiro que perdemos. Mas da mesma maneira que não me iludi com as cinco vitórias, não vou dizer que tudo está errado depois de uma derrota. O nosso trabalho não vai ser mudado. Essa reunião foi para mostrar que estamos no caminho certo e que derrotas acontecem e vão acontecer durante o campeonato. Temos que ser profissionais e não agir como torcedores – ponderou o dirigente.

Baptista fez questão de preservar a imagem do técnico Carpegiani, que não é unanimidade entre alguns dirigente do clube e nem dos torcedores.

– O Paulo é experiente e não precisa de amostrar de que está prestigiado. A reunião foi para passar confiança aos atletas. Nossa elenco é muito jovem e temos que estar juntos para ninguém desanimar. Mas temos que ter a consciência que a pressão da torcida vai ocorrer na quarta-feira, contra o Botafogo – disse Baptista.


Ações

Information

Deixe um comentário