Elias: “Venho para ajudar os meus companheiros a deixar o Sporting maior do que já é”

31 08 2011

Novo reforço do Sporting fala sobre passo na carreira

Por Renato Fugulin

Elias chegou ao Sporting após seis meses no Atlético de Madrid. Foto: Getty Images

Elias foi apresentado ontem como jogador do Sporting. Em entrevista concedida ao site oficial dos “leões”, o meia da Seleção Brasileira falou sobre os seus objetivos no novo clube.

“Para mim é uma nova oportunidade em um clube grande. O Sporting é o clube multiesportivo que mais ganhou títulos a nível mundial, então já conheço a sua grandeza. Vai me dar projeção para continuar na Seleção Brasileira”, iniciou Elias.

Perguntado sobre as suas características, o meia se descreveu como um jogador com “muita vontade e determinação, algo que nunca deixei de ter nos clubes onde estive. Tenho muita técnica, sei fazer gols. Não sou “matador”, mas sei fazer gols”.

Elias também mostrou conhecer o Sporting, principalmente os torcedores. “O Tiago (meia português do Atlético de Madrid) me passou boas informações. Conversei também com o Liédson, que está jogando no meu ex-clube, o Corinthians. O pessoal gosta muito do Sporting, o clube tem uma torcida fanática que precisa ganhar títulos e eu estou vindo para ajudar os meus companheiros a tornar o Sporting maior do que já é”, prosseguiu.

O novo camisa 77 leonino falou também do seu posicionamento no terreno de jogo. “Sou um segundo volante. Posso atuar como meia ou mais atrás, mas prefiro ser como segundo volante, posição em que jogo na Seleção. Procuro chegar mais ao ataque nessa posição, tenho uma boa recuperação de bola e boa técnica”, concluiu Elias.

Convocado por Mano Menezes, Elias se juntará aos colegas de Seleção para a partida amistosa contra Gana na próxima segunda-feira (5), em Londres. Após representar a “canarinha”, integrará o grupo de trabalho de Domingos Paciência, treinador do Sporting.


Ações

Information

2 responses

28 09 2011
Tayten

I thought fidnnig this would be so arduous but it’s a breeze!

25 09 2011
Gwenelda

Gee williekrs, that’s such a great post!

Deixe um comentário