Fora dos planos do Cruzeiro, Pablo lamenta eliminação na Libertadores

28 06 2011

Contrato de empréstimo do jogador vence dia 30 de junho e clube não irá renovar

Por Guilherme Chaves

Liberado pelo Cruzeiro, Pablo (à esquerda) já se despediu de seus companheiros na Toca da Raposa II - Crédito: Washington Alves/VIPCOMM

O polivalente Pablo não faz mais parte do elenco do Cruzeiro. O contrato de empréstimo do jogador com o clube mineiro vence dia 30 de junho, nesta quinta-feira, e não será renovado. Com isso, a diretoria celeste já liberou o atleta que pertence ao Zaragoza, da Espanha.

Na sua despedida da Toca da Raposa, Pablo se mostrou contente pela oportunidade que teve de jogar no clube, mas lamenta a eliminação do time nas oitavas de final da Copa Libertadores, pelo Once Caldas, da Colômbia.

“Fico feliz por ter passado por aqui, por ter feito muitos jogos. Infelizmente, eu saio com a cabeça pensando que ficou faltando alguma coisa, no caso, a Libertadores, acho que poderíamos ter ido mais adiante, mas infelizmente não conseguimos. Mas saio feliz tanto com a torcida, quanto com os jogadores e o clube. Espero deixar as portas abertas para um dia voltar, porque sei que fiz aqui uma família muito boa. É isso, saio triste por ir embora, mas feliz por ter jogado aqui, ter vestido essa camisa, e dizer que um dia fui cruzeirense e pude ajudar o Cruzeiro em alguma coisa”, comentou o jogador de 21 anos.

No Cruzeiro desde agosto do ano passado, Pablo foi vice-campeão Brasileiro 2010 e Campeão Mineiro 2011. Em 35 jogos pelo clube celeste, ele foi aproveitado nas duas laterais e como volante, e não marcou nenhum gol.

Para manter o atleta no elenco, a Raposa tinha a opção de pagar € 1,5 milhão ao clube espanhol por 80% dos direitos econômicos do jogador.


Ações

Information

2 responses

5 07 2011
Deon

Big help, big help. And superlative news of cousre.

4 07 2011
Jetson

Gee whiz, and I tohhgut this would be hard to find out.

Deixe um comentário