Convocação para os amistosos com Portugal e Austrália

27 08 2013

Por David Simples

O Brasil vai enfrentar Portugal no próximo dia 10 de Setembro, num jogo particular que se irá realizar em Boston, Estados Unidos, com o meia brasileiro do Chelsea, Ramires, a ser a grande novidade na lista de convocados de Luiz Felipe Scolari.

Lembrar apenas que Ramires, um dos grandes meias do futebol internacional, falhou na Taça das Confederações, tendo o jogador dos blues sido convocado para representar a canarinha pela última vez em Março para os amigáveis com a Itália e a Rússia.

Desta convocação fazem parte os jogadores que irão também enfrentar a Austrália no dia 7 de Setembro em Brasília.

Além de Ramires, que jogou em Portugal pelo Benfica, estão também convocados David Luiz, que também jogou pelo Benfica, e Hulk, que jogou pelo FC Porto, sendo que no dia 10 de Setembro irão encontrar alguns ex-colegas dos tempos que jogaram em Portugal.

Depois de revelar a lista de convocados para estes dois particulares, Scolari, na conferência de Imprensa, afirmou:  “Testaremos um ou outro jogador nos próximos particulares, mas temos  uma base e, depois do final do ano, será muito difícil que alguém entre no grupo.”

“Até o último momento, é sempre possível juntar um ou outro jogador. Normalmente, a base será mantida, mas no último particular, em Março do próximo ano, já teremos os 23 e a definição total, mesmo não fechando a porta a ninguém”.

Já Ramires depois, de saber que estava novamente convocado para representar o seu País, mostrou-se muito feliz.

“Não tenho palavras para descrever a alegria de voltar a ser convocado. Estava procurando fazer o meu trabalho da melhor forma possível no Chelsea para merecer isso e agradeço a toda comissão técnica da Selecção Brasileira pelo reconhecimento, confiança e oportunidade. Chego com o pensamento de somar ao excelente trabalho que já vem sendo realizado. Espero corresponder em todos os sentidos e permanecer no grupo até à Copa do Mundo”.

Lembrando que o Brasil enfrenta a Austrália dia 7 de Setembro, em Brasília e enfrenta Portugal, em Boston, dia 10 de Setembro.

Poderá consultar várias Promoções de Futebol, aqui.

CONVOCADO DOS BRASIL

Goleiros: Júlio César (Queens Park Rangers), Jefferson (Botafogo).

Zagueiros: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid), Maxwell (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique), Henrique (Palmeiras).

Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham) Hernanes (Lazio), Fernando (Shakhtar Donetsk), Oscar (Chelsea), Ramires (Chelsea).

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: