Técnico do Bahia enaltece grupo após vitória sobre o Flamengo

1 08 2013

Cristovão Borges elogiou a postura da equipe no triunfo por 3 a 0, diante do Rubro-Negro carioca

Por Artur Rebouças

Cristovão exaltou a o triunfo diante do Flamengo ( Foto: Site oficial do clube / Divulgação)

Cristovão exaltou a o triunfo diante do Flamengo ( Foto: Site oficial do clube / Divulgação)

Em partida realizada na Arena Fonte Nova, na noite da última quarta-feira, o Bahia derrotou o Flamengo pelo placar de 3 a 0, e assumiu a vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com a postura de sua equipe, o técnico baiano, Cristovão Borges, exaltou a performance do time nessa partida, e também valorizou o resgate da confiança do grupo.

– As equipes que vem jogar aqui, sabem da força que o Bahia tem. É tradição do Bahia, um time que tem a força dessa torcida. Um time com alma. Era isso que a gente estava querendo e conseguimos resgatar. Hoje a equipe tem confiança, com alma e é uma equipe que jogar com prazer. O resultado e a performance nesse jogo diz tudo – afirmou ao site oficial do clube.

Indagado sobre a disciplina tática, aplicada ao grupo, Cristovão preferiu valorizar a equipe por assimilar todas as suas instruções, traduzidas na prática.

– São vários os fatores do sucesso da equipe. Mas futebol não joga sem disciplina, sem organização de jogo. Essas ideias, que são passadas para eles, que demonstramos nos treinamentos, eles acreditaram nisso e tomaram consciência disso. Nós mostramos através de treinamentos, de vídeos, o quanto é importante isso, para que se jogue bem, para que se jogue em bom nível. Hoje foi um grande exemplo, pois a equipe deu um show de disciplina tática e de organização. Você ganhar um jogo como uma equipe qualificada que é o Flamengo, dessa maneira, moraliza, engrandece e dá orgulho – finalizou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: