Técnico da Lusa isenta Lauro de falha em gol

1 08 2013

Após time sofrer o empate no final do jogo, Guto Ferreira voltou com o discurso de preocupação com o psicológico da equipe

Por Luiz Queiroga

Lauro chegou com moral à Portuguesa, mas já é alvo da torcida (Foto: Divulgação/Portuguesa)

Para a torcida da Portuguesa, um dos vilões do empate para o Criciúma, do jogo dessa quarta-feira (31) válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o goleiro Lauro. Isso porque o arqueiro saiu mal da meta rubro-verde para tentar interceptar cruzamento do adversário para dentro da área. O atacante Élton se adiantou e empatou para os visitantes, já no final do confronto. Ao término da partida, Lauro escutou de boa parte da torcida vaias e foi chamado de “frangueiro”.

NOVO TÉCNICO: Guto Ferreira tem como missão tirar a Lusa da zona do rebaixamento

O técnico Guto Ferreira, que chegou à Lusa no início da semana, por sua vez, não condenou o Lauro pelo empate sofrido nos acréscimos do segundo tempo. Assim como discursou na apresentação dele, o treinador ressaltou a importância de recuperar a moral da equipe para superar a crise.

– Não dá para jogar o cara para as piranhas. Assim não vamos resolver nossos problemas. Só erra quem está lá dentro e, neste momento, meu trabalho é recuperar os jogadores, tanto fisicamente quanto psicologicamente, para as próximas partidas.

– Ainda preciso analisar, não vi a quantos passos ele estava da bola, se foi erro dele mesmo. O Elton chegou por trás, de surpresa, então tenho de avaliar se não foi o nosso meio de campo que se desligou e não acompanhou as jogadas – declarou.

A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, contra o Vitória, fora de casa, pela 11ª rodada do Brasileirão, às 18h30, de Brasília.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: