Palmeiras x Icasa: Alviverdes entram em campo pela Série B

30 07 2013

Palmeiras e Icasa se enfrentam pela primeira vez

Por Camila Andrade

Equipe se preparou para a partida desta terça (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Palmeiras entra em campo para mais uma partida na série B do Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Icasa, no Pacaembu. O jogo será válido pela 11ª rodada da competição e é marcada pelo fato de ser a primeira vez que as duas equipes se enfrentam.

O time da casa, mais uma vez, terá a torcida a favor, para tentar voltar à liderança. No momento, o alviverde paulista, segue na segunda colocação, posição que perdeu no sábado, no empate com o Guaratinguetá, para o Chapecoense. Já o outro time de verde e branco, está em nono.

O técnico Gilson Kleina, não terá a disposição, além de Ronny, que cumprirá dois jogos de suspensão, por ter levado o terceiro amarelo e pela expulsão diante do Guaratinguetá, na última partida; Léo Gago ainda se recuperando de lesão no tornozelo direito. O meia Valdivia, que foi poupado no último treino, mas liberado pelo preparador físico, deve começar como titular.

– A princípio, ele está liberado e confirmado para sexta-feira. Mas vai depender desse jogo de terça. Se estiver muito cansado, fará recuperação. Depois de 48 horas do jogo ele costuma fazer um trabalho à parte e vamos ver qual será a resposta – explica Fabiano Xhá, preparador físico.

Na lista dos 20 relacionados estão pela primeira vez: o volante Eguren e Felipe Menezes, que veio do Benfica-POR no começo do mês, substitui Ronny,. Mesmo sendo apenas opção de banco, o meia disse estar feliz pela oportunidade.

– Estou muito feliz pela oportunidade. A gente vem fazendo um trabalho para chegar ao mesmo nível dos colegas, e agora já estou em condições de contribuir com o clube. Além disso, eu sei que o time está encaixado, que a equipe está bem equilibrada, mas o campeonato é longo e estarei preparado para aproveitar todas as chances – afirmou.

Já Sidneu Moraes não contará com Guto e Elanardo, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Camilo, permanece em tratamento de uma hérnia de disco e também está fora. O técnico terá de volta Bruno Perone e deverá promover a estreia de Gilmak.

– Não importa a hora que você deve estrear. Você tem que estar sempre preparado para quando a oportunidade surgir, não importa se é o Palmeiras ou outro time. Já joguei contra eles e não é nada fácil, principalmente agora que estão eles com o time acertado. Vamos buscar os contra-ataques para surpreendê-los – disse o meia.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS X ICASA

Local: Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu, São Paulo/SP

Data e hora: terça-feira, 30 de julho, às 21h50

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão-Goiás

Assistentes: Fábio Pereira – Tocantins e Cristhian Passos Sorence – Goiás

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia (Mendieta); Leandro e Vinicius. Técnico: Gilson Kleina.

ICASA: João Ricardo; Neilson, Luiz Otávio, Bruno Perone e Carlinhos; Da Silva, Gilmak, Radamés e Chapinha; Juninho Potiguar e Adalgísio Pitbull. Técnico: Sidney Moraes.

 

 

Anúncios

Ações

Information

One response

31 07 2013
Palmeiras goleia e reassume a liderança |

[…] LEIA TAMBÉM: Alviverdes entram em campo pela Série B […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: