Bernard próximo de sair do Atlético-MG

30 07 2013

Proposta da Ucrânia agrada dirigentes; partida de quarta pode ser a última pelo clube

 

Por Matheus de Andrade

Bernard, mais um brasileiro que pode ir para o Shakhtar (Foto:EFE)

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, deixou bem claro quando recusou a proposta do Tottenham por Bernard, que o valor desejado pelo dirigente é de 25 milhões de euros (cerca de 75 milhões de reais). A proposta do clube inglês foi de 18 milhões de euros, (algo em torno de 54 milhões na moeda brasileira). Além disso, Kalil fez questão de ressaltar que só liberaria o atleta após a final da Libertadores.

A competição continental chegou ao fim, e uma proposta do Shakhtar Donetsk alcançou o que o clube pediupelo atleta. A questão é que o Porto e o Arsenal teriam interesse no meio campo da seleção e estas duas opções seriam as prioridades do jogador.

– Eu não posso falar os interessados. É difícil falar (sobre o Porto), é desejo do meu pai e o desejo dele às vezes vai pelo coração e o que ele acha e muitas vezes não é assim. Tem que ver o que é melhor, ver todas as possibilidades e tudo que existe no futebol. Tem que ver os detalhes para não haver arrependimento. Estou estudando as possibilidades para sair feliz e o Atlético também – disse o atleta.

Em entrevista nesta segunda feira (29), Bernard admitiu que a partida contra o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira (31), pode ser sua última pelo clube mineiro.

-Desde que acabou a Libertadores, isso entrou em pauta na vida. A gente vem conversando e há uma possibilidade grande de ser meu jogo de despedida. Não tem nada definido, mas há essa possibilidade. Vou esperar o momento certo.

Bernard está na lista de convocados por Felipão para o amistoso contra a Suíça. Além de conquistar a Copa das Confederações em junho pela seleção., o jogador de 20 anos, venceu a inédita Libertadores com o Atlético MG, e os campeonatos mineiros de 2013 e 2012. Caso a venda se concretize, será a maior da história do alvinegro. Como o clube possui 75% do passe do atleta, o valor embolsado gira os 55 milhões de reais, nos últimos cinco anos, a soma de todas as vendas atleticanas ficaram cerca de 60 milhões de reais.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: