Sobrinho de Raí é o novo superintendente do São Paulo

29 07 2013

Gustavo Vieira de Oliveira é advogado e já participou da formulação de contratos de reforços como Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano

Por Pedro Orioli

Gustavo Vieira

Gustavo Oliveira já viajou com a delegação Tricolor (Foto: Site Oficial)

O São Paulo já tem o novo superintendente remunerado. É Gustavo Vieira de Oliveira, filho de Sócrates e sobrinho de Raí, um dos maiores ídolos da história do clube do Morumbi. O novo diretor, inclusive, já viajou com o elenco tricolor para as disputas das Copas Audi, Eusébio e Suruga, nas quais o Tricolor terá a oportunidade de conquistar mais três títulos internacionais, esses de cunho amistoso.

Apesar de ser filho de Sócrates, ídolo do Corinthians, falecido em 2011, Gustavo foi influenciado por seu tio, que vivia o auge da carreira quando ele era adolescente. O novo superintendente é muito bem visto no clube, no qual já prestava serviços há mais de dois anos. Foi ele que redigiu o contrato das duas últimas grandes contratações do São Paulo: Luis Fabiano e Ganso.

– O Gustavo vai ser superintendente em período integral e sua missão será harmonizar as coisas no elenco profissional. Ele será o elo entre os jogadores, a comissão técnica e a diretoria – explica João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol.

O São Paulo não tem um superintendente desde 2010, quando Marco Aurélio Cunha, atual opositor de Juvenal Juvêncio, renunciou ao cargo por entender que não era mais ouvido pela diretoria.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: