Santos apresenta oficialmente Thiago Ribeiro, que pode estrear contra o Barcelona

29 07 2013

Atacante foi apresentado no CT Rei Pelé, nesta segunda

Por Camila Andrade

Atacante Thiago Ribeiro assinou contrato com o Santos até 2017

Thiago é apresentado ao Santos (Foto: Samir Carvalho/UOL Esporte)

O novo reforço do Santos, Thiago Ribeiro, foi oficialmente apresentado, nesta segunda-feira (29), no CT Rei Pelé. O atacante, foi comprado por cerca de 3 milhões de euros (R$ 8,73 milhões) e terá 100% dos direitos econômicos, em poder do clube santista.

Thiago, está na lista dos atletas que irão ao Camp Nou enfrentar o Barcelona, de Messi e Neymar, nesta sexta-feira, para um amistoso válido pelo Troféu Joan Gamper, e  já se prepara, junto ao elenco e falou sobre sua possível estréia diante do clube catalão.

NEGOCIAÇÕES JÁ ESTAVAM ADIANTADAS: Santos confirma que negociações com Thiago Ribeiro estão adiantadas

– Estrear contra o Barcelona é muito bom. È um dos melhores times do mundo hoje, conquistou tudo que podia conquistar. Estou muito feliz por estrear em um jogo como esse. Nesses dois anos que joguei na Itália, cresci muito taticamente. Acho que isso é importante em um jogo como esse. Temos que ocupar os espaços para não deixar o Barcelona jogar. Temos que entrar com personalidade e buscar jogar com a bola nos pés. Temos condições de fazer um bom jogo. Temos jogadores de qualidade para jogar também. – disse em coletiva.

O jogador ainda falou de enfrentar o ex-santista e atuar junto a Montillo, seu ex-companheiro no Cruzeiro.

– Maior jogador brasileiro na atualidade. Escreveu sua história no clube. Poder enfrentá-lo é um motivo de muita alegria. – sobre Neymar

– Jogamos um ano no Cruzeiro. Conseguimos desempenhar um grande futebol. Conheço muito bem o Montillo, muito rápido, habilidoso. Tem facilidade de colocar um companheiro na cara do gol. Ele sabe como gosto de jogar. Gosto de jogar fazendo muita movimentação. Espero poder me encaixar bem não só com o Montillo, mas com todos os outros jogadores. – falou sobre o ex-cruzeirense.

Thiago, de 27 anos, que estava no Cagliari, da Itália e já atuou no São Paulo e Cruzeiro, assinou contrato no clube santista até 2017. Feliz em vestir o manto do Peixe, diz ser admirador do clube.

– É muito bom chegar em um grande clube como o Santos com a confiança da direção e da comissão. Isso ajuda bastante. Graças a Deus, deu tudo certo. Estou muito feliz. Espero retribuir dentro do campo para ajudar o Santos. – diz, feliz.

– É um motivo de muita alegria defender um clube como o Santos, poder morar na cidade que conheço desde garoto. O Santos é um fábrica de craques. Sempre acompanhei, desde Robinho, Diego, agora Neymar, Ganso. Pra mim, fazer parte de um clube como esse é uma grande emoção e uma grande honra. – finalizou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: