A casa caiu! Após quinta derrota seguida no comando do Fluminense Abel Braga pode ser demitido

29 07 2013

Reunião nesta segunda-feira vai decidir o futuro do técnico tricolor

Por Victória Rodrigues

Abel Braga deve deixar o comando do Flu (Foto: Cezaes / Photocamera)

A situação no Fluminense anda cada vez mais difícil, após a quinta derrota consecutiva a diretoria pensa em demitir Abel Braga. Na noite do último domingo (28), o treinador se reuniu com a cúpula de futebol no hotel em que a equipe estava hospedada, para uma conversa que durou cerca de duas horas. A decisão oficial do clube deve ser anunciada nesta segunda-feira (29). Vanderlei Lixemburgo, Ney Franco e Cristóvão Borges são os nomes mais cotados para assumir o comando do time carioca.

Porém caso a demissão seja mesma anunciada e o novo treinador não for anunciado, o Flu encontrará problemas. O time não tem um auxiliar fixo, já que Leomir veio junto com Abel e o técnico do juniores está na Europa em torneio amistoso. Portanto, não se sabe quem assumiria a equipe diante do Cruzeiro na próxima quarta-feira (31).

Abel se negou a entregar o cargo e acredita em uma recuperação caso seja mantido.

– Sei o caminho. Não estamos perdidos. A preocupação maior seria se o Fluminense estivesse perdendo os jogos e jogando mal. Aí estaria sem rumo, mas este não é o caso. Não vejo minha equipe jogar mal e peço até desculpas por ser repetitivo com isso. Mas é a verdade – garantiu Abel.

O Fluminense tem nove pontos e ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, sendo assim a primeira equipe na zona de rebaixamento.

 

Anúncios

Ações

Information

One response

29 07 2013
Após cinco derrotas seguidas, Abel Braga é demitido do Fluminense |

[…] técnico Abel Braga não é mais o comandante do Fluminense. Como já era divulgado de forma extraoficial, depois da derrota para o Grêmio por 2 a 0, ontem, na …, o treinador teve uma reunião com os dirigentes do clube das Laranjeiras e houve a decisão pelo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: