Com o elenco inflado, diretoria do Palmeiras anunciará lista de dispensa

28 07 2013

Visando uma redução da folha salarial e o ritmo de jogo de alguns atletas, o Palmeiras colocará mais jogadores para empréstimo

Por Gustavo Soler

https://i2.wp.com/cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/palmeiras-paulo-nobre-fala-640x480-foto-arena.jpg

Segundo Paulo Nobre, lista de dispensa ocorrerá nesta semana (Foto: Arena)

Após o empate por 1 a 1 contra o Guaratinguetá fora de casa, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, afirmou que a diretoria do clube irá anunciar a dispensa de alguns jogadores que não estão sendo aproveitados pelo clube.

Contando com 39 jogadores, os diretores do Palmeiras, juntamente com o técnico Gilson Kleina, irão decidir os atletas que não estarão mais nos planos do Verdão este ano.

– Começamos a trabalhar para emprestar jogadores. Principalmente alguns valores que não teriam condição de jogar neste elenco e precisam jogar, precisam estar em campo para adquirir experiência e voltar, em um futuro próximo, até com condição de serem titulares – declarou o presidente.

Mesmo com as recentes saídas de Maikon Leite, João Denoni, Diego Souza, Tiago Real, Emerson e Weldinho, que chegou no inicio do ano, o treinador Gilson Kleina afirmou que o elenco continua muito grande, o que prejudica alguns jogadores e o trabalho dentro do clube.

Visando o ritmo de jogo para alguns atletas e uma folga maio à folha salarial do Palmeiras, a lista dos jogadores a disposição para empréstimo ocorrerá no meio desta semana.

– Estamos organizando uma coletiva para comunicar o que acontece neste meio de temporada, os empréstimos, as trocas. Aguardem mais uns dias que vamos comunicar um pacote como um todo – afirmou Paulo Nobre.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: