Meia do ABC-RN destaca a importância do confronto diante do Paysandu, na recuperação do time na Série B

25 07 2013

Erick Flores ressalta que a vitória nessa partida é fundamental para as pretensões do alvinegro na competição

Por Artur Rebouças

Erick flores segue treinando forte. ( Foto: Júnior Santos / Tribuna do Norte)

Erick flores segue treinando forte. ( Foto: Júnior Santos / Tribuna do Norte)

O ABC-RN segue treinando visando o confronto diante do Paysandu, neste sábado, no estádio Frasqueirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Lanterna da competição com apenas três pontos, o Mais Querido ainda busca sua primeira vitória na competição, o que ainda não ocorreu em nove rodadas decorridas.

Para o meia Erick Flores, a única saída para o ABC-RN reverter essa difícil situação, partirá do esforço e do trabalho de todos os jogadores, em prol da equipe.

– Na situação em que nós nos encontramos, temos que trabalhar forte mesmo, sair tarde do CT, treinar exaustivamente, para que possamos aprimorar os detalhes e corrigir tudo aquilo que estamos pecando. A equipe vem jogando bem, mas, infelizmente os resultados não estão acontecendo. Por isso, vamos trabalhar, pois só assim sairemos conseguiremos reverter o quadro – disse ao site oficial do clube.

O meia também afirmou que a vitória diante do Paysandu é fundamental para as pretensões do time, de se livrar do rebaixamento.

– Acredito que esse jogo contra o Paysandu é fundamental para a nossa equipe. É um jogo em casa, ao lado do nosso torcedor, e uma vitória será muito importante, pois depois saímos para dois jogos complicados fora de casa. Daí a importância de se conquistar os três pontos e começar a nossa recuperação – finalizou.

GRUPO MANTÉM PREPARAÇÃO PARA O CONFRONTO

Elenco se prepara para enfrentar o Paysandu (Foto: Divulgação)

Elenco se prepara para enfrentar o Paysandu (Foto: Divulgação)

Em busca de corrigir os erros apresentados nos últimos jogos, o técnico Waldemar Lemos segue intensificando os treinamentos com o grupo. Na manhã da última quarta-feira, o comandante realizou trabalhos de movimentação e finalização com os jogadores, além de treinar jogadas de cruzamento.

Ficaram de fora o zagueiro Gladstone e o lateral Raulen, que estão em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do clube.

O ABC-RN enfrenta o Paysandu, neste sábado, às 21h, no Estádio Frasqueirão, em partida válida pela décima rodada da Série B.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: