Atlético Mineiro estuda a permanência de Bernard

25 07 2013

Após especulações, Bernard segue com o futuro incerto no Galo

Por Renan Simões

O atleta que já havia sido negociado para o Arsenal por R$ 72 milhões, segundo o jornal francês L’equipe, continua sem saber qual será o seu destino após o título da Libertadores, conquistado nessa quarta-feira (24).

Alecsandro deseja boa sorte ao Bernard, em tom de despedida (Foto: Reprodução SportTV)

Durante a comemoração, enquanto Bernard era entrevistado, Alecsandro roubou a cena em sua declaração de apoio ao companheiro e disse.

– Vai com Deus, vai com Deus, merecido – falou Alecsandro.

– Não sei o que vai acontecer comigo a partir de amanhã. Se vou ficar ou não, mas já deixei bem claro que queria sair daqui com um título de expressão, então meu papel eu cumpri, o que eu prometi eu cumpri, então cabe a Deus decidir se fico ou não, cabe a Deus e também à presidência, ao Alexandre Kalil, à diretoria – explicou o camisa 11, Bernard.

A diretoria exige R$ 75 milhões para concretizar a negociação do meia-atacante. O diretor de futebol Eduardo Maluf afirmou que existe a possibilidade de Bernard seguir no Galo até o Mundial de Clubes, disputado em dezembro deste ano.

O que mais chamou atenção na partida foi a vontade do garoto, que mesmo com cãibra, teve forças para jogar até o apito final.

– Acabei sentindo cãibra nas duas pernas e, como não tinha mais substituição, tive que continuar dentro de campo, mas feliz. Esse grupo é merecedor depois de tudo que passou, dois anos saindo da zona de rebaixamento, um 2012 maravilhoso e um 2013 que começou sendo maravilhoso, com o título do campeonato mineiro e agora da Libertadores – finalizou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: