Adalberto Baptista pede demissão e não é mais diretor de futebol do São Paulo

25 07 2013

Dirigente, que era contestado por conselheiros e jogadores, se demitiu nesta quinta-feira; Juvenal Juvêncio agora busca um diretor remunerado para o cargo

Por Pedro Orioli

Adalberto se desligou do cargo de diretor de futebol (Foto: Vipcomm)

Adalberto Baptista não faz mais parte da alta cúpula de futebol do São Paulo. O diretor de futebol entregou a carta de demissão ao presidente Juvenal Juvêncio na tarde desta quinta-feira (25), um dia após a oitava derrota consecutiva do clube do Morumbi, agora contra o Internacional.

A notícia pegou de surpresa os dirigentes tricolores, já que Adalberto seria o chefe da delegação durante a excursão que o clube fará na próxima semana. Juvenal Juvêncio agora busca um diretor de futebol remunerado para o cargo. Nomes como Pintado e Leonardo, que recentemente pediu demissão do Paris Saint-Germain, já foram cogitados, e, enquanto isso, João Paulo de Jesus Lopes acumulará funções.

Confira a nota publicada pelo São Paulo em seu site oficial:

“A diretoria do São Paulo Futebol Clube recebeu na tarde desta quinta-feira (25), do Dr. Adalberto D. Baptista, o pedido de desligamento do cargo de Diretor de Futebol Profissional e de Base, em caráter pessoal e irrevogável.

O São Paulo FC lamenta profundamente o pedido e agradece o trabalho e a dedicação do Dr. Adalberto Baptista, que prestou relevantes serviços a nossa instituição. Durante o período em que esteve a frente da diretoria, estrelas do nosso futebol foram incorporadas ao elenco, nos sagramos campeões da Copa Sul-Americana e a vaga para a Libertadores 2013 foi conquistada.

O vice-presidente de futebol Dr. Joao Paulo de Jesus Lopes, responderá interinamente pelas funções da diretoria de futebol do clube, enquanto o sr. Marcos Tadeu reassume a função de diretor das categorias de futebol de base.”

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: