Shandong Luneng, da China, anuncia a contratação de Vagner Love

24 07 2013

Após uma pequena passagem de seis meses pelo CSKA, o atacante vai atuar no futebol chinês, que já conta com jogadores e treinadores conhecidos 

Por Pedro Orioli

Jogador foi anunciado nesta noite pelo clube chinês (Foto: Tribuna Hoje)

Novamente o atacante Vagner Love deixará o CSKA Moscou na carreira, agora, porém, não será para uma volta ao Brasil, como aconteceu recentemente por Palmeiras e Flamengo. Dessa vez, o centroavante terá como destino a Ásia. O artilheiro foi anunciado nessa noite de terça-feira (23) pelo Shandong Luneng, da China. O clube, que já teve Obina como estrela, anunciou através do site oficial a contratação do jogador e afirmou que estava negociando há três meses com o clube russo.

Love tinha voltado para o CSKA após passagem pelo Flamengo, que o liberou em janeiro deste ano por problemas financeiros. O Artilheiro do Amor também atuou pelas categorias de base do São Paulo, e pelo Palmeiras.

No Shandong Luneng, o brasileiro será comandado pelo lendário treinador Sérvio, Radomir Antić, que já trabalhou em clubes como Real Madrid e Barcelona. Ele também encontrará os brasileiros Muriqui, Elkeson, Fábio Rochemback e Andrezinho, que atuam na Superliga Chinesa. Na competição, também se encontra o argentino Darío Conca e a estrela Didier Drogba teve uma rápida passagem pelo país no ano passado.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: