Sem papas na língua! Émerson Sheik admite exagerar em declarações

24 07 2013

Atacante comentou também sobre motivação para os jogos, recordes pessoais e coletivos e disputa por posição no time

Por Diogo Arraes

Émerson diz que já levou broncas de Tite por falar o que pensa (Foto: Luis Moura/Gazeta Press)

Émerson diz que já levou broncas de Tite por falar o que pensa (Foto: Luis Moura/Gazeta Press)

Émerson Sheik concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na manhã fria desta quarta-feira (24), e demonstrou sua sinceridade nas diversas questões apresentadas pelos jornalistas. Dentre elas, ressaltou que tem dificuldade em controlar o que diz e já levou algumas broncas do técnico Tite por isso.

– Ele já me deu umas duas ou três broncas por causa disso e não é uma coisa legal. O Tite tem uma postura muito respeitosa e se coloca no lugar do outro. Se fosse o Rogério aqui fazendo a mesma coisa conosco, por exemplo. Só que eu não consigo, é mais forte do que eu (risos). Mas, especificamente hoje eu vou me comportar – afirmou.

LUTO: Morre o bicampeão mundial Djalma Santos

Outra pergunta foi sobre a atual situação do São Paulo que está passando por um momento muito ruim, e se isso seria uma motivação a mais para o jogo de domingo, no Pacaembu.

– A nossa motivação vem do dia a dia, do trabalho, é muito difícil correr neste frio aí fora. Essa coisa se a nossa vitória vai empurrar o adversário para mais perto do rebaixamento é bom para o torcedor. Para nós não, o que motiva é o trabalho e o apoio que recebemos – disse Sheik.

O atacante está próximo de um recorde pessoal, se ganhar o Campeonato Brasileiro será o quarto jogador na história, após 1971, que terá o título. Os outros dois são Andrade e Zinho. E pode ajudar o Corinthians a conquistar o terceiro título em uma mesma temporada, algo inédito para o clube.

–  A opção dos dois títulos entra, quando eu cheguei no Corinthians eu disse que queria ganhar títulos. Copa do Brasil eu ainda não tenho. Independente de marca, o importante é conquistar. Hoje o meu maior desejo é a Copa do Brasil, que eu ainda não ganhei. O caminho requer muitos sacrifícios e que venha no mínimo uma das duas – ressaltou.

Émerson renovou o contrato com o Corinthians até julho de 2015 e afirmou que “a disputa por um lugar no Corinthians é muito saudável com jogadores que atuam em mais de uma posição. Por isso, é difícil saber quem disputa posição com quem.”

Ações

Information

Deixe um comentário

