Abaixo assinado pede saída de Juvenal da presidência do São Paulo

23 07 2013

Crise no clube ganha contornos ainda maiores após episódios envolvendo organizadas

Por Matheus de Andrade

Juvenal, discutindo com sócios durante churrasco (Foto: Reprodução)

Após a o vídeo que mostra o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, incitando violência contra membros da oposição, a crise no clube parece estar longe de um fim. Ontem, a principal torcida organizada enviou emails pelo endereço do programa sócio-torcedor, onde há uma defesa das ações da torcida, além de acusações contra Marco Aurélio Cunha, acusado pelas uniformizadas do São Paulo de não ser torcedor do tricolor.

Hoje foi aberta no site Avaaz, uma petição que pede a saída do presidente do comando do clube. O objetivo buscado é de 5 milhões de assinaturas e até o momento o número beirava 4 mil. Os principais questionamentos são, quanto as ações da atual diretoria, considerada principal culpada pela fase no clube. O abaixo assinado pode ser acessado pelo link: http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Sao_Paulo_Juvenal_Juvencio/?aGKxtdb.

A janela para jogadores que atuam no exterior se fechou na ultima sexta feira (19), com isso, a contratação que o São Paulo trata como prioridade é a do lateral Luis Ricardo, da Portuguesa; os jogadores Juan e Douglas bastante contestados pela torcida podem aparecer no Canindé, como moeda de troca. Outros dois jogadores que o São Paulo esteve perto de contratar foram Cléber e Cicinho, ambos disputaram o paulista pela Ponte Preta, o primeiro está bem próximo do Corinthians, enquanto o segundo fechou com o Santos.

As partidas que o São Paulo fará no exterior, válidas pela Copa Audi, Copa Eusébio e Copa Suruga, devem ser decisivas para Adalberto Baptista. O diretor vêm sofrendo inúmeras criticas e terá nesta excursão do tricolor, um alto cargo, já que o presidente Juvenal, não viajará com o clube. Caso o dirigente não cumpra a função da maneira devida, há rumores de que ele perderá seu posto. Devido ao momento do time, as viagens do São Paulo receberam muita oposição, no entanto o clube justifica que o saldo da excursão deve ser de um acréscimo de 5 milhões de reais aos cofres são paulinos.

Por conta das partidas que o São Paulo realizará fora do país, o jogo contra o Internacional, válido pela 12ª rodada, foi adiantado para amanhã, sendo realizado, no Morumbi, ás 21:00. O clube vêm de 7 derrotas consecutivas, 5 delas no seu estádio, pior marca da história do clube. O tricolor ocupa a décima sexta posição, no entanto possui uma partida a mais, a derrota para o Bahia, jogo que também foi adiantado, em função da excursão para o exterior.

 

Anúncios

Ações

Information

One response

23 07 2013
Francisco Raniere Santos

isso é lamentável,essa parceria entre JJ e organizada é um grande passo para a série B,alguém precisa falar para o ditador q existe +ou- 18 milhões de torcedores por todo o planeta e a grande maioria quer q ele e toda a diretória deixe nosso clube,precisamos de grandes mudanças urgente,o maior campeão desse país ñ precisa cair pra se erguer novamente! :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: