Vice de futebol da Lusa admite negociar Luis Ricardo com Palmeiras e São Paulo

22 07 2013

Em entrevista ao JFC, Roberto dos Santos confirmou que até o final deste mês a situação do lateral será definida

Por Luiz Queiroga

Luis Ricardo está na mira do Palmeiras e do São Paulo (Foto: Divulgação/Portuguesa)

A Portuguesa está próxima de perder o principal jogador da temporada. Em entrevista ao Jornalismo Futebol Clube, o vice-presidente de futebol Roberto dos Santos admitiu que o lateral-direito Luis Ricardo está sendo negociado com os rivais Palmeiras e São Paulo. Não há mais nenhum clube interessado no atleta.

A pedido da diretoria, o técnico Edson Pimenta não escalou o defensor para o duelo contra o Goiás, deste domingo, para evitar que ele completasse as sete partidas pela Lusa, o que impossibilitaria uma transferência para outro time da Série A do Campeonato Brasileiro.

O dirigente limitou-se a responder em que moldes estão sendo tratadas as negociações. Com o Palmeiras, segundo o “Lance!NET” publicou, o Palmeiras estava acertado em trocar o lateral-direito Ayrton, mas as conversas esfriaram. Há a possibilidade de o São Paulo também envolver jogadores para adquirir Luis Ricardo, e como a Lusa não conta com um lateral-esquerdo, o nome de Juan já foi especulado, já que ele não vive bom momento no Morumbi.

– Realmente ele (Luis Ricardo) não jogou para não completar as sete partidas, pois existe uma negociação em andamento e devemos definir nesta semana, quanto como será (a negociação) não posso te passar – respondeu à reportagem.

Segundo Roberto dos Santos explicou, quando a Portuguesa renovou o contrato de Luis Ricardo por mais três anos, o próprio atleta pediu para que caso houvesse uma boa proposta para ele e para o clube rubro-verde, ele fosse negociado. O prazo trabalhado pela diretoria para que a situação do defensor seja definido é até o final deste mês.

– Em reunião propus a renovação por mais 3 anos  e ele aceitou, porém me pediu, caso houvesse uma proposta boa ao clube e para ele o liberaríamos, aceitei pois iriamos perder o atleta no final do ano.  Como temos duas propostas em andamento iremos aguardar as negociações e demos o prazo ate final de julho. Caso não houver acordo, ele se reintegra ao grupo – explicou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: