Mineirão lotado para a final da Libertadores

22 07 2013

Cerca de 62 mil ingressos foram disponibilizados para torcida

Por Camila Andrade

Torcedor mostra ingresso para a final da Libertadores (Foto: Reprodução TV Globo Minas)

Torcedor exibe ingresso para a final no Mineirão (Foto: Reprodução TV Globo Minas)

Ao que tudo indica, a final da Libertadores da América, entre Atlético MG e Olímpia, terá o Novo Mineirão com lotação máxima. A diretoria do clube colocou a disposição cerca de 62 mil ingressos para os atleticanos e praticamente todos já foram adquiridos pelos torcedores que desde a madrugada de sexta-feira, fizeram filas para garantir um lugar na finalíssima.

A principio, os mineiros tentaram junto a Conmebol, para que a partida fosse realizada no Independência. Estádio que adotaram para os outros confrontos da competição, mas como o regulamento da entidade exige o mínimo de 40 mil lugares para a final, o jogo foi transferido para o Mineirão, que passou por reforma.

Para Tardelli, o palco ideal para buscar o título é mesmo o Mineirão.

– Eu particularmente sempre gostei do Mineirão. Claro que o Independência é nossa casa, onde temos bom rendimento, mas quando fiquei sabendo que a final seria no Mineirão, foi muito bom. O Mineirão é meu palco, foi onde tudo de bom aconteceu para mim – disse.

– Agora temos que fazer um caldeirão do Independência no Mineirão. É o campo ideal para a gente, com 60 mil torcedores empurrando a gente. Acho difícil as coisas darem errado – completou, acreditando no título.

Torcida lotará Mineirão (Foto: Gil Leonardi)

O Atlético perdeu a primeira partida no Defensores Del Chaco, por 2 x 0, e para levantar a taça, terá que vencer por três gols de diferença ou dois, para levar a disputa para as penalidades. Ronaldinho Gaúcho postou em seu twitter, uma frase que demostra a confiança para o jogo: “O que move a gente é a frase: EU ACREDITO!”. Tardelli e Jô prometem retribuir o carinho do torcedor

– É diferente tudo que fazem por nós, pelo carinho demonstrado no dia a dia, são cartas, meu carro estava cheio de papel, mensagens de incentivo. Isso não tem preço. Isso eu quero retribuir em campo – finalizou.

– Aonde vou, seja no supermercado ou no restaurante, sempre tem um apoio. Durante toda a Libertadores, sempre foi assim, eles sempre apoiam. Vejo o sofrimento do torcedor, sem dormir por vários dias. Eles sofrem conosco a cada partida, jogam junto. Então, pode ter certeza que vamos correr muito para dar esse título a eles – declarou o atacante Jô.

A partida entre Atlético Mineiro e Olímpia, ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Enquanto os mineiros buscarão o primeiro título da competição, os paraguaios tentarão o tetra.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: