Crise no São Paulo? Estrelas como Ganso e Luis Fabiano podem perder a vaga de titular. Juvenal Juvêncio se irrita em churrasco no Morumbi

22 07 2013

Paulo Autuori lamenta falta de tempo para testar novas opções: ‘A realidade está feia’

Por Victória Rodrigues

Paulo Autuori já soma três jogos e três derrotas no comando do São Paulo (Foto: Evelson de Freitas / Estadão)

Com as frequentes derrotas e sem muitos reforços, o treinador Paulo Autuori deve fazer mudanças no São Paulo para enfrentar o Internacional , nesta quarta-feira (24), às 21h. As estralas do time, Ganso e Luis Fabiano, correm o risco de ficar na reserva.

Na derrota por 3×0 para o Cruzeiro, Luis Fabiano acabou sendo substituído logo no inicio do segundo tempo para a entrada do Aloísio. O jogador vendo sendo muito criticado pelo constante mau desempenho nos jogos.

Assim como Paulo Henrique Ganso, o camisa oito também não vem jogando bem e pode perder a titularidade. Wellington, que volta de suspensão, e Maicon são as opções do treinador para substituí-lo.

– Há momentos em que você tenta fazer o time ir, mas, caso não vá, é só mudando mesmo. Não é falta de vontade deles. Mas eu estou sempre passando mensagens no dia a dia. São diretas, através de palavras e atitudes – afirmou Autuori.

Churrasco no Morumbi termina em discussão

Não é só dentro de campo que se instalou uma crise no tricolor paulista, fora de campo as criticas ao presidente Juvenal Juvêncio vendo sendo frequentes.  O churrasco organizado no Morumbi, nesse domingo (21), pela diretoria do São Paulo, acabou em uma discussão entre a torcida organizada e sócios do clube.

De acordo com pessoas presentes no evento, foi o Juvenal que autorizou a entrada dos torcedores, já que não é comum a torcida frequentar a sede social. A briga teria começado quando a torcida organizada, mesmo com todas as criticas ao atual presidente, acusaram Marco Aurélio Cunha, provável candidato à oposição, de ser santista. Porém, fontes afirmam que qualquer outro candidato oposicionista será apoiado.

Em um vídeo que circulou na internet, mostra Juvenal Juvêncio batendo boca com alguns torcedores e o presidente estava visivelmente exaltado.

Assista aqui o vídeo:

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: