Guiñazu é o novo reforço do Vasco

20 07 2013

Presidente confirma acerto com o volante ex-Internacional: “Fechamos esta manhã”

Por Victória Rodrigues

Diretoria do Vasco confirma a contratação do volante Guiñazu (Foto: Juan Mabromata / AFP)

O volante Pablo Guiñazu, ex-internacional, de 35 anos,  é o mais novo reforço do Vasco da Gama. O presidente do clube, Roberto Dinamite, confirmou o acerto nesta sexta-feira (19). Dinamite agradeceu ao Internacional por terem desistido de uma cláusula junto ao Libertad, do Paraguai, com o qual tinha sido negociado em janeiro.

O jogador ainda vai realizar exames médicos, mas provavelmente já será apresentado na próxima semana. Falta apenas regularizar o atleta, enviando os documentos de rescisão dele até o fechamento da janela de transferência.

– Já havíamos fechado com o Fagner, e fechamos a situação do Guiñazu na manhã de hoje. Serão dois jogadores importantes para o clube. Ele já está indo para o Rio acertar os detalhes. A parte que existia em relação ao Internacional, de contrato, foi resolvida. Agradeço publicamente ao presidente do Inter, que entendeu a nossa situação – disse Dinamite.

Mesmo não sendo mais jogador do Internacional, no contrato com o Libertad constava que se fosse negociado com outro time brasileiro teria que pagar multa. Porém houve um acordo entre as diretorias e o atleta foi liberado. Agora o Vasco corre para conseguir inscrever Guiñazu no último dia da janela.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: