Fortaleza encara o Luverdense-MT pela Copa do Brasil

18 07 2013

Após o empate em 0 a 0, na partida de ida no Ceará, basta ao Tricolor de Aço vencer ou empatar com gols para avançar à próxima fase da competição

Por Artur Rebouças

Hélio dos Anjos demonstra confiança na classificação do time (Foto: Igor de Melo/ O Povo)

Hélio dos Anjos demonstra confiança na classificação do time (Foto: Igor de Melo/ O Povo)

De olho na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Fortaleza encara o Luverdense-MT,  na noite desta quinta-feira, fora de casa, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Após o empate sem gols no primeiro confronto, realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, o Tricolor de Aço precisa de uma simples vitória ou de um empate com gols para avançar as oitavas de final da competição.

Focado nessa partida, o técnico do Fortaleza, Hélio dos Anjos ressaltou o equilíbrio das duas equipes e afirmou que o Tricolor está preparado para conquistar a classificação na casa do adversário.

– É um jogo difícil, mas para os dois lados, ninguém vai atropelar ninguém, podem ter certeza. Temos amplas chances de classificar, e vamos fazer nosso jogo e buscar o que não conseguimos no jogo daqui, que foi o gol, mas com equilíbrio e inteligência – disse ao site oficial do clube.

Para esta partida, Hélio dos Anjos relacionou 20 jogadores, no entanto, ele não poderá contar com o zagueiro Adalberto que não terá mais condições de jogar pela Copa do Brasil.

O time cearense chegou à cidade de Lucas do Rio Verde-MT, na noite da última quarta-feira, onde ficará concentrado até o horário da partida que acontece às 21h50, no Estádio Passo das Emas.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: