Zagueiro Rhodolfo do São Paulo acerta com o Grêmio

17 07 2013

Empréstimo de um ano foi acertado, clube gaúcho possui a opção de compra

Por Matheus de Andrade

Rhodolfo, reforço do Grêmio para o setor defensivo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Nesta quarta-feira, o Grêmio acertou o empréstimo do zagueiro Rhodolfo do São Paulo. O clube gaúcho firmou um vínculo de um ano com o jogador, após o período o clube poderá exercer opção de compra por um valor fixado, ainda não divulgado.

O tricolor teve a concorrência de seu maior rival pelo acerto com o atleta, além do Internacional, o Flamengo também buscou a contratação do zagueiro. O interesse se deveu ao time temer perder Werley ou Bressan para o mercado europeu, já que a janela se estende até o final do mês. A equipe conta ainda com Cris, Saimon e Gabriel para a posição.

Rhodolfo não vinha sendo muito utilizado pelo São Paulo, com a chegada de Lúcio, o zagueiro caiu de rendimento e acabou por ser pouco aproveitado neste ano, inclusive por varias lesões que o atrapalharam na atual temporada. Pelo clube paulista o jogador conquistou a Copa Sulamericana de 2012 e chegou a ser convocado para a seleção no comando de Mano Menezes. O contrato do jogador com o clube do Morumbi se estende até 31 de dezembro de 2016.

O zagueiro sai em meio a uma crise, o tricolor está a oito partidas sem vencer, e tem hoje o confronto contra o rival Corinthians pela Recopa Sulamericana, para tentar amenizar a situação . A partida está marcada para o Pacaembu às 21h50. O atleta não foi relacionado para o jogo e deve ser anunciado amanhã pelo clube gaúcho.

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: