Messi elogia Neymar e acredita no sucesso da dupla dentro e fora de campo

17 07 2013

O craque destacou a capacidade do brasileiro de fazer muitos gols e disse não ver problemas para a adaptação da dupla fora das quatro linhas

Por Leonardo Perri

Messi concedeu sua primeira entrevista coletiva na temporada (Foto: Miguel Ruiz - FCB)

Messi concedeu sua primeira entrevista coletiva na temporada (Foto: Miguel Ruiz – FCB)

Na primeira grande aparição de Lionel Messi para a imprensa espanhola, o argentino respondeu principalmente sobre o seu novo companheiro de clube Neymar. O argentino ressaltou as qualidades do ex-santista e apostou no sucesso da dupla, destacando a qualidade do brasileiro em marcar gols.

– Espero que Neymar faça muitos gols pelo bem da equipe, é por isso que devemos lutar. Será muito positivo alguém que faça tantos gols como ele –  disse o grande craque do time catalão em entrevista coletiva.

Em relação ao convívio dos dois fora de campo, o camisa 10 não vê problemas já que enxerga Neymar como um bom garoto e que irá se adaptar facilmente ao vestiário do time espanhol.

– Espero que dentro do trabalho de campo (Neymar) funcione. É um grande jogador, vem para uma equipe cheia de craques e parece que não terá problemas para se adaptar. Fora de campo não terá nenhum problema porque parece um bom garoto e, no vestiário, há pessoas muito boas. Não haverá problemas dentro nem fora dos gramados – falou o craque, que se reapresentou para a pré-temporada.

Adversários mais fortes e lesões

Messi em seu trabalho de pré-temporada (Foto: Reprodução Instagram)

Messi em seu trabalho de pré-temporada (Foto: Reprodução Instagram)

A forte concorrência dos adversários nessa atual temporada também foi destacada por Messi. O craque falou da força do Bayern de Munique, que contratou o ex-Barça Thiago Alcântara e conta com Pep Guardiola, que comandou o time catalão na mais vitoriosa fase do clube.

– O Bayern tem uma grande equipe. Eles mostraram isso ao vencer a Liga dos Campeões de forma tão convincente e, com o reforço de Guardiola, serão ainda mais fortes – completou Messi.

O grande rival, Real Madrid também foi assunto e Lionel destacou que a briga pelo Campeonato Espanhol será mais difícil ainda.

– Eles reforçam a equipe a cada ano. Vai ser um campeonato muito difícil.

Grande adversário do astro argentino na temporada passada, as lesões foram assunto na coletiva. Messi admite que jogou sem estar 100% nas partidas contra o PSG e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões e que isso contribuiu para agrava sua lesão. No entanto, disse não se arrepender e que qualquer um está sujeito.

– Eu não tinha me lesionado por algum tempo, mas sempre existe o risco. Pode acontecer com qualquer um de nós. Realmente, não foi uma lesão muito grande, mas o fato de eu ter jogado quando eu não estava 100% fisicamente a agravou. Só que eu sabia disso e não me arrependo – finalizou o craque.

Anúncios

Ações

Information

One response

18 07 2013
Neymar Jr. 11: camisa do jogador já começa a ser vendida em loja oficial |

[…] MESSI ELOGIA NEYMAR: acredita no sucesso da dupla dentro e fora de campo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: