Emerson Sheik renova contrato com o Corinthians por mais um ano e meio

17 07 2013

Reunião realizada nesta terça-feira com o diretor de futebol definiu o acordo e o atacante diz: ‘Dinheiro nenhum me tira daqui’

Por Diogo Arraes

Emerson Corinthians (Foto: Reprodução / Instagram / Emerson Sheik)

Émerson posta imagem em rede social dizendo que fica (Foto: Reprodução/Instagram/Emerson Sheik)

O atacante Emerson Sheik disse a todos que fica. Em reunião realizada com o diretor do futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, as partes entraram em acordo e renovaram o contrato do atleta até julho de 2015.  Ele tinha vínculo com o timão até o fim deste ano e poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Sheik usou uma rede social para anunciar a decisão. Com uma montagem segurando um papel com a hashtag “eufiquei”, ele escreveu:

– Dinheiro nenhum me tira daqui…O Louco ficou!!!

O acordo demorou um pouco, pois o time e o jogador tinham ideias diferentes. Émerson queria um contrato de dois anos, já o Corinthians pensava em um ano. As duas partes cederam e fecharam em um ano e meio.

CONFIRA: Thiago Alcântara é apresentado no Bayern de Munique

Neste tempo, Flamengo e Vasco demonstraram interesse em contar com o atacante, mas Sheik sempre deixou claro que a prioridade era renovar o contrato com o clube paulista.

A  diretoria insistiu em renovar com o jogador porque sabe da sua importância para o elenco. Emerson vai completar 100 jogos com a camisa do Corinthians no jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, amanhã, no estádio do Pacaembu. 

O jogador estreou pelo Corinthians no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no dia 05 de junho de 2011. Em 99 jogos, o atacante fez 22 gols. Os dois mais importantes foram marcados na partida final da Copa Libertadores da América de 2012, na conquista inédita e invicta do Timão, com a vitória de 2 a 0 sobre o Boca Juniors.

Além da Libertadores de 2012, ganhou outros três títulos no Corinthians: Brasileirão 2011, Mundial de Clubes da FIFA 2012 e Paulistão 2013.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

18 07 2013
Corinthians é campeão da Recopa |

[…] de banco). Emerson Sheik, que completava 100 jogos no Timão, tinha uma motivação a mais: seu contrato renovado. E desta forma, o time do Parque São Jorge foi superior e levou a […]

17 07 2013
Vantagem em decisões no clássico Majestoso é do Corinthians |

[…] RENOVOU: Sheik estende vínculo com o Corinthians até 2015 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: