Em busca de reverter mau momento, técnico do Náutico-PE mantém o foco no trabalho

17 07 2013

Lanterna da Série A, Zé Teodoro acredita que somente a força do trabalho pode tirar o Timbu dessa incômoda situação

Por Artur Rebouças

Zé Teodoro confia na recuperação do Náutico nesse Brasileirão (Foto: Divulgação)

Zé Teodoro confia na recuperação do Náutico nesse Brasileirão (Foto: Divulgação)

Último colocado na Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos, o Náutico-PE segue intensificando os treinamentos, em busca de corrigir os erros apresentados nos últimos jogos, que acabaram favorecendo nos maus resultados apresentados pelo time nessa competição.

Para o técnico Zé Teodoro, somente a dedicação do grupo, e o foco no trabalho podem mudar a situação do clube na tabela.

– Vou certo, curto e objetivo. A palavra é trabalho! Temos que ter tranquilidade nesse momento. A resposta nossa é ir colocando as peças e esperar a evolução e o crescimento. Não tem outro caminho a não ser trabalhar – disse o técnico, ao site oficial do clube.

Confiante e otimista na recuperação do Timbu nessa Série A, o técnico espera ter a disposição para as próximas rodadas da competição, todo o seu elenco.

– As coisas estão começando a fluir e a clarear. A gente está muito otimista e confiante em poder contar com todo mundo. Todos eles são importantes. Essa permanência nossa ali é momentânea. – afirmou.

O técnico ainda afirmou que espera uma nova postura do time, já na próxima partida do time, diante do Botafogo, fora de casa.

-Temos muita confiança que as coisas vão melhorar. Estamos a apenas quatro pontos para sair da zona de rebaixamento. Isso tudo é momentâneo. É acreditar que as coisas irão tomar um rumo diferente, e esperamos que seja já contra o Botafogo.

A partida contra o Botafogo acontece neste sábado, às 21h, no estádio São Januário.

POR NOVOS REFORÇOS, PRESIDENTE ESTÁ ATENTO AO MERCADO

Presidente do clube espera contratar novos jogadores (Foto: Divulgação/  Simone Vilar)

Presidente do clube espera contratar novos jogadores (Foto: Divulgação/ Simone Vilar)

Buscando reforçar ainda mais o time, que apresentou recentemente o zagueiro Leandro Amaro, ex-Palmeiras, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, reconheceu a carência de jogadores em alguns setores do time, e afirmou que o clube está atento ao mercado, na busca por novas contratações.

– Todo bom jogador interessa ao Náutico, desde que seja uma excelente oportunidade. Reconhecemos que o time tem suas carências em algumas posições. Pretendemos trazer um lateral-esquerdo, já que negociamos Douglas Santos, e um lateral-direito, pois, contamos apenas com Maranhão, e finalizando, um atacante e também um primeiro volante. O Náutico está no mercado – afirmou.

Questionado sobre um possível retorno do atacante Kieza ao Náutico, o presidente confirmou o desejo do clube em repatriá-lo, no entanto, o mandatório confidenciou a dificuldade em sua contratação.

– O clube chinês fez um investimento significativo seis meses atrás e não quer conversar sobre a saída de Kieza. Pedi oficialmente a pedida deles, mas nunca informaram o valor. Diante disso, a gente acha difícil até pelo que o próprio jogador declarou nas redes sociais. Não é segredo para ninguém o desejo de Kieza e do Náutico em seu retorno – finalizou

Atualmente Kieza defende as cores do Shanghai Shenxin, do futebol chinês.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: