Gerrard renova com Liverpool por mais dois anos

15 07 2013

Jogador, que é lenda viva dos ‘reds” renova seu contrato até 2015

Por Camila Andrade

Gerrard (foto AP)

Gerrard fica mais duas temporadas no Liverpool (Foto: AP)

Nesta segunda-feira (15), o capitão do Liverpool, Steven Gerrard, teve seu contrato renovado com o clube por mais dois anos, portanto seu vínculo vai até 2015.

– Acho que toda a gente sabe o que isto significa para mim. Estou aqui há tanto tempo e ao renovar é um grande dia para mim. É uma grande notícia  – declarou o meia ao site oficial do clube.

MAIS FUTEBOL INGLÊS: Chelsea estaria próximo de acerto com De Rossi

Na declaração, o jogador também se sente feliz ao falar de Anfield.

 – Isto me mostra que o clube acredita muito em mim e me quer aqui – completou.

Gerrard, de 33 anos, começou a carreira no clube em 1998, jogou 630 partidas e anotou 139 gols.

Ações

Information

Deixe um comentário

