Edson Pimenta lamenta derrota, mas já pensa na próxima partida

15 07 2013

Apesar da goleada diante do Santos, na Vila, o técnico da Lusa acredita no bom qualidade da equipe

Por Camila Andrade

Técnico Edson Pimenta (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

No último sábado (13), a Portuguesa foi a Vila Belmiro e sofreu uma goleada por 4 x 1, diante do Santos. Mas mesmo com o placar elástico, o técnico Edson Pimenta acredita que a equipe tenha feito um bom jogo e justifica o resultado.

– O Santos teve um grande volume no começo e do jogo e foi assim que aconteceram os dois gols deles, em apenas 10 minutos. Depois disso, nós acordamos, ditamos o ritmo pelos 30 minutos finais e criamos chances para diminuir e até para empatar, porque dominamos as ações. No segundo tempo voltamos bem, com volume, mas sofremos o terceiro gol e o jogo se tornou uma loteria – revelou ao site oficial.

Apesar de a torcida se posicionar contra e fazer na madrugada de domingo protesto contra ele e o presidente do clube, pichando o arquibancadas do Canindé, com frases como: “Fora da Lupa. Você está acabando com o nosso clube”, o técnico reforça que a equipe é qualificada e já visa a próxima partida.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa anuncia mais duas contratações

– Agora é absorver o resultado e já começar a prever o próximo jogo, trabalhar em cima da partida com o Goiás. Acho que tivemos um placar injusto, em Santos, pelo que foi o jogo, mas é claro que temos que melhorar para vencer no Serra Dourada. Nossa equipe é qualificada, está se reforçando e com muito empenho, podemos conseguir um grande resultado lá em Goiânia – completou ao site da Lusa.

Pensando já na oitava rodada do Brasileirão, a Portuguesa começa a se preparar na tarde desta segunda, no CT do Parque Ecológico do Tietê e se prepara para ir a Goiânia, enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, domingo, às 18h30.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: