Brasileirão: Fluminense x Internacional, Santos x Portuguesa

14 07 2013

Forlán faz gol olímpico e dá a vitória ao Inter, fora de casa, diante do Fluminense. Já na Vila Belmiro, Santos goleou a Portuguesa.

Por Camila Andrade

Duas partidas abriram a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, deste sábado (13), e o Jornalismo Futebol Clube, trás um resumo de como foram os confrontos.

Fluminense 2 x 3 Internacional

Internacional vence o Fluminense em Macaé (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Forlán macrou gol olímpico (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

O Fluminense recebeu o Internacional, em Macaé e sofreu sua primeira derrota como mandante, no Campeonato Brasileiro, perdendo por 3 x 2, com direito a gol olímpico de Forlán.

O time comandado pelo técnico Dunga, abriu o placar. Aos 19, do primeiro tempo, Forlán, saiu pela esquerda e mandou para D’Alessandro, que estava na área, ele então aproveitou e mandou a bola para dentro das redes. Aos 33, com erro Digão, Forlán livre não desperdiçou a chance e marcou o segundo para o Internacional.

Logo em seguida, Sóbis bateu falta e Carlinhos, de cabeça, diminuiu o placar. Porém, a empolgação do clube das Laranjeiras durou pouco. Aos 40, o terceiro para os gaúchos. Forlán, bateu escanteio fechado, Diego Cavalieri falhou e a bola entrou, marcando então, o uruguaio, um gol olímpico. Aos sete, da etapa final, após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre na área para Fred marcar. Mas não foi o suficiente para conseguir pontos na partida.

Com o resultado, o Colorado, soma 2 pontos, e ocupa a vice-liderança na tabela. Na próxima rodada, o time gaúcho enfrenta o Flamengo no Centenário, sábado, às 16h. No domingo, o Fluminense, que com 9 pontos ocupa (temporariamente) a sétima colocação, encara o Vasco, no Maracanã, no próximo domingo, às 18h30.

Santos 4 x 1 Portuguesa

Neiton anotou dois gols na Portuguesa (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O clássico paulista, entre Santos e Portuguesa, neste sábado, na Vila Belmiro, terminou com a goleada da equipe praiana por 4 x 1, diante dos lusos. O jovem Neilton, anotou dois gols, que sacramentaram o placar elástico.

No primeiro minuto de jogo, a equipe santista já abriu o placar. Montillo, cruzou a bola e Neílton só deu um toque para o fundo das redes. Dez minutos depois, Willian José, recebeu cruzamento de Leandrinho e marcou de cabeça.

Já no segundo tempo, aos 30 minutos, após boa troca de passes santista no ataque, Neílton saiu da marcação de Luis Ricardo e marcou o terceiro gol. Aos 42, Bruno Moraes, que entrou no lugar de Matheus, de voleio descontou para a equipe da Lusa. Mas, ainda houve tempo do Santos anotar a goleada. Aos 46, Giva marcou o quarto gol santista.

O Santos, somou mais três pontos e ficou com11 potos, ocupando, temporariamente, a quarta colocação na tabela e tentará mais uma vitória, no domingo, às 16h, em casa, contra o Coritiba. Já a Portuguesa, que permanece na 15ª posição, com sete pontos, joga também no domingo, às 18h30, contra o Goiás, no Serra Dourada.

 

Anúncios

Ações

Information

One response

15 07 2013
Edson Pimenta lamenta derrota, mas já pensa na próxima partida |

[…] No último sábado (13), a Portuguesa foi a Vila Belmiro e sofreu uma goleada por 4 x 1, diante do S…. Mas mesmo com o placar elástico, o técnico Edson Pimenta acredita que a equipe tenha feito um bom jogo e justifica o resultado. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: