Brasileirão: Cruzeiro goleia Náutico no Mineirão

14 07 2013

Mesmo com muitos passes errados a equipe celeste venceu o Timbu com autoridade

Por Matheus de Andrade

https://i0.wp.com/www.cruzeiro.com.br/imagem/bancodearquivos/2781.jpg

Vinicius Araujo, destaque da partida marcando dois gols (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Náutico por 3 x 0, resultado que colocou a equipe mineira no G-4 do campeonato. Em jogo com muitos passes errados o Cruzeiro conseguiu se sobressair, com um gol de Ricardo Goulart logo no começo da partida, os outros 2 foram marcados no segundo tempo.

Após o gol no começo, o time de Minas pouco criou no primeiro tempo, diferentemente da segunda parte, onde a equipe teve ampla vantagem e marcou mais dois gols, ampliando a incrível marca de vitórias no Mineirão depois da reforma, esta foi a de numero 11 em 11 jogos. Marcando 33 gols e sofrendo apenas cinco.

Os desfalques de Dagoberto e Borges parecem ter atrapalhado a equipe celeste, no entanto o Náutico, que segue na lanterna da competição não conseguiu aproveitar os muitos passes errados do adversário, dando a oportunidade ao Cruzeiro de criar muitas oportunidades, que poderia ter um placar ainda mais dilatado, caso não fosse a grande atuação do goleiro Ricardo Berna, que fez sua estreia pelo timbu e demonstrou muita segurança.

Outra atuação de destaque foi a do atacante Vinicius Araujo, autor de dois gols, e demonstrando que pode ser uma boa opção para o ataque celeste. Já a crise no Náutico vai ganhando proporções ainda maiores após a goleada, colocando mais pressão sobre o técnico Zé Teodoro. A situação pode se complicar mais, pois o timbu enfrenta o Botafogo na próxima rodada, sábado (20), no Rio de Janeiro.

O Cruzeiro também terá de se deslocar na próxima rodada, indo até São Paulo, enfrentar o tricolor, no Morumbi, no mesmo sábado (20) ás 18h30min. Partida que pode marcar o reencontro de Borges com a torcida são-paulina, no entanto este ainda depende da liberação do departamento médico.

 

Anúncios

Ações

Information

One response

15 07 2013
Brasileirão: Vasco x Flamengo, Criciúma x Goiás |

[…] CONFIRA TAMBÉM: Cruzeiro goleia Náutico no Mineirão […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: