Brasileirão: Dupla BA-VI surpreendem neste início de competição

13 07 2013

A dupla BA-VI está surpreendendo e realizando boas campanhas no início do Campeonato Brasileiro

Por Michel Corbacho

As equipes baianas estão, até o momento, fazendo boas campanhas no início do Campeonato Brasileiro de 2013. Tricolores e rubro-negos se encontram entre os primeiros colocados da competição e buscam cada vez mais por somar pontos e chegar longe ao término do Brasileirão.

O Bahia tem 11 pontos conquistados, venceu o São Paulo na última quarta-feira (10), de virada por 2 a 1. Anderson Talisca e Fahel marcaram para os tricolores baianos. Enquanto isto, o Vitória aparece na quarta colocação, uma posição abaixo do Bahia, com dez pontos conquistados. As equipes baianas também contam com jogadores entre os artilheiros da competição. Pelo lado do tricolor, o atacante Fernandão marcou quatro gols, assim como Maxi Biancucchi, artilheiro do rubro-negro.

Fernandão e Maxi Biancucchi, os destaques das equipes baianas (Foto: Reprodução/Correio da Bahia)

O Bahia viaja até Campinas para encarar a Ponte Preta neste sábado (13), no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h. O tricolor baiano não perde para a macaca desde 2009 e tentará manter o retrospecto para que possa alcançar a liderança do Brasileirão.  O técnico Cristóvão Borges não contará com o zagueiro Titi, que está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, sendo assim, Diego deverá ser o substituto no setor defensivo. Entretanto, Cristóvão terá o reforço do atacante Wallyson, contratado junto ao São Paulo, que deverá fazer a sua estreia pelo Bahia. O time titular ainda não está definido, porém provavelmente será formado por Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Diego e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Diones, Anderson Talisca; Marquinhos Gabriel (Wallyson) e Fernandão.

Já o Vitória receberá a visita do São Paulo neste domingo (14), no Estádio Manoel Barradas, às 16h. O rubro-negro, que segue se reforçando para a sequência do Brasileirão, deseja o triunfo diante da sua torcida para brigar pela liderança desta rodada. O técnico Caio Júnior comandou um treino descontraído na manhã deste sábado, porém já tem a equipe definida para enfrentar o tricolor paulista no Barradão. Os jogadores que formarão a equipe titular: Wilson; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.

Contudo, as equipes baianas seguem as suas preparações visando a sequência do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de realizar uma boa campanha até o término da competição.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

17 07 2013
Em boa fase, Maxi Biancucchi é o destaque no início do Brasileirão |

[…] Dupla BA-VI surpreendem neste início de Campeonato Brasileiro […]

14 07 2013
Brasileirão: Marcelo Lomba se destaca e Bahia empata com a Ponte Preta fora de casa |

[…] Campeonato Brasileiro: Dupla BA-VI surpreendem neste início de Brasileirão […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: