Por meio de nota, assessoria de Robinho critica declarações do presidente do Santos

12 07 2013

Atacante rebateu as declarações do presidente Luis Álvaro de Oliveira, que afirmavam que o jogador teria pedido um alto valor para jogar no Santos

Por Artur Rebouças

Foto: Site oficial do atleta

Robinho critica postura do presidente do Santos (Foto: Site oficial do atleta)

Na última quinta-feira, o atacante Robinho, por meio de sua assessoria, publicou uma extensa nota em seu site oficial, criticando a postura do presidente do Santos-SP, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Segundo a nota, o dirigente teria dado uma declaração à Rádio Bandeirantes, afirmando que a negociação com o atacante do Milan  não foi concretizada por falta de esforço do atleta em vestir a camisa do clube.

A assessoria do jogador fez questão de publicar a declaração de Luis Álvaro, à emissora de rádio.

“O Milan chegou a um número bastante razoável, menos de 6 milhões (de euros). Mas cada um sabe o que quer ganhar, a gente tem que respeitar isso. E o que o Robinho quer ganhar, somado ao que a gente teria que pagar ao Milan, dá um numero impraticável para qualquer clube no futebol brasileiro”.

Ainda na nota, a assessoria do jogador desabafa em relação às acusações contra o jogador.

 “Depois de um ano e meio sem o menor empenho e planejamento por parte da diretoria do Santos, o presidente vem a público e simplesmente diz que a culpa foi do Robinho? Do valor inaceitável que o jogador pediu?”

Na publicação a assessoria também rebate às supostas críticas de que Robinho estaria cobrando um alto salário para jogar no Santos.

“Aos jornalistas e aos torcedores exaltados que chamam o jogador Robinho de mercenário: vocês abririam mão de 30%, 35% de seus atuais salários para irem trabalhar no Santos FC ou qualquer outro lugar? Será que o presidente do Santos faria isso?”

Indignada com a atual postura da diretoria do Santos, a assessoria do jogador fez questão de afirmar que o jogador só voltará a vestir a camisa do clube, após a saída da atual diretoria.

“Ao torcedor santista, pedimos desculpas em nome do jogador Robinho, mas informamos também em seu nome que, infelizmente, com a atual diretoria é totalmente impossível qualquer nova abertura de negociação e de ocorrer sua volta ao Santos FC”.

Anúncios

Ações

Information

One response

18 07 2013
Robinho renova com o Milan até 2016 |

[…] RESPOSTA: Robinho se defende de acusações do presidente do Santos […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: