Lodeiro ignora propostas e só pensa em jogar pelo Botafogo

12 07 2013

Uruguaio é sediado pelo futebol do exterior, mas garante: ‘pretendo ficar muito tempo mais’

Por Luiz Queiroga

Com a bola toda! Lodeiro pretende ficar “muito tempo” no Botafogo (Foto: AGIF)

Se depender da vontade do meia Nicolás Lodeiro, o torcedor do Botafogo pode ficar tranquilo quanto ao futuro do uruguaio, isso porque ele declarou não pensar em sair do Glorioso tão cedo. Por mais que tenha tido pouca participação na Copa das Confederações pela Celeste, Lodeiro sofre com o assedio do futebol do exterior, mas garantiu permanecer no Rio de Janeiro.

– Estou feliz aqui, pretendo ficar muito tempo mais. Para mim e para minha carreira, a vinda para o Botafogo foi positiva. Estou desfrutando daqui, sou feliz e quero seguir crescendo. Sei que posso crescer ainda mais e posso ajudar ainda mais o clube – declarou.

Com as saídas de Fellype Gabriel e Andrezinho para o futebol oriental, a responsabilidade na armação ficou por conta de Lodeiro e de Clarence Seedorf. Diante do Grêmio, no próximo domingo, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, os dois deverão orquestrar o meio de campo alvinegro, mas o uruguaio demonstra tranquilidade quanto à missão fora de casa. O Botafogo é o líder do Brasileirão, com 13 pontos.

– Será um jogo difícil. É como todo mundo diz, o mais difícil não é chegar ao topo, mas se manter nele. O jogo é fora de casa, será difícil, mas temos que manter a calma e buscar um gol – concluiu.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: