De olho na Copa, Kaká tem ‘segunda chance’ no Real com Ancelotti

12 07 2013

Com a chegada do novo técnico, dupla que esteve junta no Milan revive credibilidade do clube no meia

Por Luiz Queiroga

Parceria de sucesso: auge de Kaká se deu ao lado de Carlo Ancelotti, no Milan (Foto: Getty Images)

Esta temporada que está para começar na Europa pode ser considerada um recomeço na carreira do meia Kaká desde que ele chegou ao Real Madrid. Após chegar a peso de ouro na Espanha, por estrondosos 65 milhões de euros (pouco menos de R$180 milhões), o brasileiro não conseguiu reeditar o mesmo futebol que atuava pelo Milan. Com a saída do técnico José Mourinho do Real e a chegada de Carlo Ancelotti para substitui-lo no comando, a cúpula madrilena está otimista quanto ao futuro de Kaká no clube.

A relação de Kaká com Mourinho, que treina atualmente o Chelsea, da Inglatera, não foi positiva para o brasileiro. Por mais que o treinador português declarasse que acreditava no futebol do camisa 8, ele pediu publicamente a contratação de um meia, o que acarretou na chegada do croata Modric, vindo do Tottenham-ING, e na perda de espaço no elenco espanhol.

DE SAÍDA DA ESPANHA: Thiago Alcântara está na mira do Bayern

Sem Mourinho no comando do Real Madrid, a imprensa local admite que o brasileiro terá a oportunidade de poder demonstrar o futebol dos tempos do Milan, por mais que o discurso dele seja cauteloso. Com o velho conhecido Ancelotti à frente do time, Kaká tem como objetivo voltar a ser protagonista e disputar a Copa do Mundo no Brasil, ano que vem.

– Eu tenho contrato com o Real Madrid. Há um novo treinador e uma vez que ele começará o seu trabalho, vamos nos reunir e trocar ideias, mas minha intenção é continuar em Madrid. Ainda falta mais de um ano para a Copa do Mundo e a temporada acabou de começar. Espero jogar a Copa do Mundo – declarou.

NA EUROPA: lateral Cortez está próximo do Benfica, segundo jornal

Presidente acredita em bom futebol de Kaká

Presidente Florentino Perez (direita) e auxiliar técnico Zinedine Zidane estão otimistas pela dupla Kaká e Ancelotti (Foto: Divulgação)

Quando assumiu a presidência do Real Madrid, Florentino Perez gastou uma fortuna para reforçar a equipe a fim de voltar a conquistar títulos importantes, principalmente a UEFA Champions League. Das contratações mais badaladas, Cristiano Ronaldo foi quem mais se adaptou na Espanha, enquanto Kaká não emplacou. Com Carlo Ancelotti como técnico, porém, Florentino acredita que o brasileiro poderá finalmente brilhar com a camisa do Real Madrid.

– O azar é que ele machucou o joelho na Copa do Mundo [de 2010, na África do Sul]. Então veio Özil e tem sido difícil para o jogador. É verdade que tem muita afinidade com Ancelotti , o conhece muito bem. Vamos ver – comentou.

Anúncios

Ações

Information

One response

12 07 2013
Real Madrid assina contrato com Illarramendi |

[…] CONFIRA TAMBÉM: Kaká tem ‘segunda chance’ no Real com Ancelotti […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: