Flamengo tenta a contratação do lateral-esquerdo André Santos

11 07 2013

Dispensado pelo Grêmio, o jogador não deve retornar ao Arsenal-ING. Negócio tem o aval de Mano Menezes, que trabalhou com o atleta no Corinthians

Por Leonardo Perri

André Santos é a bola da vez no Flamengo (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)

André Santos é a bola da vez no Flamengo (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)

Faltam nove dias para a janela de transferências para jogadores que vem do exterior se encerrar, mas o Flamengo ainda busca opções no mercado e a bola da vez no clube da Gávea é o nome do lateral-esquerdo André Santos. O jogador que atou esse ano pelo Grêmio não agradou no sul do país e foi liberado antes mesmo do empréstimo com o Arsenal-ING acabar para procurar outro clube.

Ainda com contrato com o time inglês, a negociação se encaixa nos moldes de uma transferência internacional e depende apenas da liberação do Arsenal, mas faz com que o clube carioca corra para tentar viabilizar o negócio, visto que o prazo de inscrições se encerra  no dia 20. Outra questão a ser solucionada é a do também lateral-esquerdo Ramon, que precisa ser negociado para a transferência ocorrer.

O nome do atleta agrada principalmente ao técnico Mano Menezes, responsável pela melhor fase de André quando trabalharam juntos no Corinthians. A diretoria flamenguista também aprova o nome e as primeiras tratativas já estão em andamento para que o ex-gremista se junte ao elenco que tem pela frente a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Se concretizado o negócio, não será a primeira vez que André Santos vestirá a camisa do Flamengo. Entre 2005 e 2006 o lateral teve uma breve passagem pelo clube onde não se destacou. A consagração veio quando atuava pelo Corinthians, junto com Mano Menezes. Em seguida foi negociado com o Fenerbahçe, da Turquia. Chegou a jogar pela Seleção Brasileira e logo foi para o Arsenal, da Inglaterra, onde não obteve sucesso.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

12 07 2013
Flamengo tenta a contratação de Emerson Sheik |

[…] MAIS REFORÇOS: lateral André Santos entra na mira do Flamengo […]

12 07 2013
Dinamite confirma saída de Carlos Alberto do Vasco |

[…] MAIS FUTEBOL CARIOCA: Flamengo tenta contratação de lateral André Santos […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: