Ney Franco não é mais técnico do São Paulo

5 07 2013

Técnico foi demitido um ano após assumir o comando do clube

Por Camila Andrade

Ney Franco é demitido do São Paulo (Djalma Vassão/Gazeta Press)

Pressionado pelos recentes resultados no comando do São Paulo, o técnico Ney Franco não resistiu a última derrota de quarta-feira (03) diante do Corinthians e recebeu o comunicado de sua demissão, antes do início do treino desta sexta-feira.

Ney completou hoje (05), um ano no clube paulista e ao falar sobre sua saída, se diz frustrado com os maus resultados.

– Hoje, completa um ano que cheguei. Não posso sair sem destacar todo o incentivo que eu tive no clube. Porém, por muitas questões, não conseguimos objetivos. Saio frustrado porque meu pensamento era que a gente conseguiria muitos títulos. Infelizmente, não aconteceu. Quero aproveitar pra agradecer ao clube pela oportunidade de ter trabalhado em um clube grande como o São Paulo.

O técnico conquistou o título da Copa Sulamericana em 2012. Neste ano acabou sendo eliminado pelo rival, Corinthians, pelo Paulista e fez uma de suas piores campanhas na Libertadores da América, sendo eliminado nas oitavas de final, pelo Atlético MG. Dois dias antes de sua demissão, perdeu para o Timão, na primeira partida da Recopa.

LEIA TAMBÉM: Nascimento do filho de Jonas pode adiar resposta ao São Paulo

Apesar disso, ele ainda disse que torcerá pela vitória do clube na conquista do título da competição.

– No dia 17, estarei em frente à televisão e me sentirei um pouco campeão se o São Paulo vencer o Corinthians. Foi um desligamento muito amigável, as duas partes acharam que era o momento da troca. Eu me reuni com os atletas e a despedida foi interessante. Foi bom sair ouvindo o Rogério enaltecendo meu caráter e profissionalismo – completou o profissional, que tinha contrato até dezembro.

Junto a Ney Franco, Éder Bastos, auxiliar técnico, também deixa o Tricolor. Na partida deste domingo (07), diante do Santos, Milton Cruz assume a equipe interinamente. Em breve o clube deverá anunciar o novo comandante. Muricy Ramalho e Autuori já surgem como possíveis substitutos.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: