Nascimento do filho de Jonas pode adiar resposta ao São Paulo

4 07 2013

O jogador se reuniria com o Valencia na próxima segunda-feira, mas quer acompanhar o nascimento e a primeira semana de vida do herdeiro

Por Diogo Arraes

Jonas comemora gol do Valencia contra o Levante (Foto: AFP)

(Jonas em ação com a camisa do Valencia/Foto: AFP)

A reunião entre o atacante Jonas e o Valencia sobre a consulta que o São Paulo fez ao jogador, pode demorar mais alguns dias para acontecer. O atleta está de férias no Brasil e se reuniria com o clube espanhol na próxima segunda-feira, mas quer ficar no país devido ao nascimento do seu filho possivelmente no próximo fim de semana. Assim o encontro ficaria para o próximo dia 15.

O jogador já fez o pedido ao clube espanhol e passaria mais uma semana no país. O tricolor paulista já sabe e acredita que os espanhóis aceitariam vender o atacante de 29 anos por 7 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).

Essa consulta ao jogador foi feita antes mesmo de Luis Fabiano definir a sua permanência no time do Morumbi. Entretanto, o São Paulo afirma que Jonas pode jogar ao lado do próprio Luis e de Osvaldo. Atualmente, atua mais para os lados do campo como um segundo atacante ao lado de Roberto Soldado, centroavante do Valencia.

Com contrato até junho de 2015, Jonas é titular do time desde 2011, mas não encontraria barreiras para deixar a equipe espanhola devido aos problemas financeiros no clube.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: