Copa das Confederações: Bernard assusta e será avaliado

24 06 2013

Atacante recebeu inclusive visita do técnico Cuca, que se tranquilizou ao ver o atleta

Por Luiz Queiroga

Bernard precisou sair com ajuda do campo e será avaliado nesta terça-feira (Foto: Folhapress)

Ao final do treino da manhã desta segunda-feira (24), o técnico Luiz Felipe Scolari teve um susto: após dividir um lance com o lateral-esquerdo Filipe Luís, o atacante Bernard sofreu uma contusão no pé direito.

Para retirar o jogador do Atlético Mineiro dos gramados foi preciso do auxilio dos médicos da Seleção. Eles preferiram comentar sobre o estado físico de Bernard depois de uma avaliação marcada para o dia seguinte.

DESFALQUE: Grande personagem da Copa das Confederações, Balotelli voltará para a Itália

O atacante de 20 é bastante acionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari ao decorrer das partidas, que admirou a “alegria nas pernas” dele. Bernard participou de uma coletiva de imprensa antes do treino, na qual comentou a respeito do temperamento da torcida mineira, que estará em peso no clássico contra o Uruguai, no Mineirão, na próxima quarta-feira (26):

– Diante do futebol que estamos apresentando, acho que a torcida tem que ter um pouco de paciência para nos empurrar nesse jogo – declarou.

CLÁSSICO: Brasil bate Itália e pegará o Uruguai na semifinal

Sob os olhares de dois técnicos

Preocupado com a decisão contra o Newell’s Old Boys pela Taça Libertadores, o técnico Cuca se encontrou com o colega de trabalho Felipão nesta tarde. O treinador do Atlético Mineiro terá os desfalques do zagueiro Leonardo Silva e o volante Leandro Donizete e foi de encontro com a seleção brasileira para ter informações sobre a situação de Bernard. Pelas cenas fotografadas pela imprensa no momento da saída da concentração do Brasil, o sorriso de Cuca pode ser um bom sinal.

Cobertura completa da Copa das Confederações

A Copa das Confederações acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho e contará com cobertura especial do Jornalismo Futebol Clube. Acompanhe de perto cada lance por meio do site e do Google Plus. Em parceria com o Google, divulgaremos nosso conteúdo na página do G+ dedicada à competição, busque pela hashtag #jornalismoFC e fique por dentro de tudo o que acontece nos gramados do Brasil.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: