Copa das Confederações: antes artilheiro com Felipão, Fred quer voltar a balançar as redes

20 06 2013

Atacante foi o maior goleador no comando de Scolari antes da Copa das Confederações, mas agora vê Neymar passar à frente na artilharia e Jô aproveitando oportunidades

Por Luiz Queiroga

Fim de namoro? Fred e gol não se entendem mais. Desde que começou a Copa das Confederações, o até então artilheiro na nova era Felipão não balançou as redes (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)

Artilheiro indiscutível na nova era de Luiz Felipe Scolar à frente da seleção brasileira, o atacante Fred vive jejum desde o início da Copa das Confederações. Antes do torneio internacional, o centroavante balançou as redes quatro vezes em cinco partidas e chegou com moral na competição realizada no Brasil.

O camisa 9, porém, passou em branco nos jogos entre Japão e México, viu Neymar tomar o título de artilheiro com Felipão no comando – soma cinco gols ao todo – e agora se preocupa com Jô, reserva imediato, que aproveitou as oportunidades dadas pelo treinador e marcou dois gols nas duas vezes que entrou em campo.

PREOCUPAÇÃO: David Luiz e Paulinho são dúvidas contra a Itália

Contra a Itália, Fred terá mais uma chance de provar que não perdeu o faro de gol. No próximo sábado (22), o atacante está confirmado ao lado de Neymar e Hulk para bater a Azurra e se consolidar como líder do Grupo A. Para o centroavante do Fluminense, a única preocupação no momento é de fazer gols e se classificar em primeiro na chave, a ameaça à titularidade ele não pensa no momento.

– Única coisa com a qual atacante sofre é quando não faz gol. Vou procurar evoluir a cada jogo e espero que saia não só um, mas mais gols na próxima partida. Isso dá confiança para qualquer atacante – declarou.

RIVAL: próxima adversária do Brasil, Itália toma susto do Japão, mas garante vaga na semifinal

– Será um jogo que poderá definir a primeira classificação. É um clássico e ninguém quer perder. Nossa equipe entrará com tudo novamente.

Cobertura completa da Copa das Confederações

A Copa das Confederações acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho e contará com cobertura especial do Jornalismo Futebol Clube. Acompanhe de perto cada lance por meio do site e do Google Plus. Em parceria com o Google, divulgaremos nosso conteúdo na página do G+ dedicada à competição, busque pela hashtag #jornalismoFC e fique por dentro de tudo o que acontece nos gramados do Brasil.

Anúncios

Ações

Information

One response

21 06 2013
Copa das Confederações: Forlán se torna o primeiro jogador a completar 100 jogos pelo Uruguai |

[…] Confira também: Fred quer voltar a marcar pela seleção […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: