Copa das Confederações: Torcida pede e Felipão libera os minutos finais do treino para a alegria dos fãs

17 06 2013

O treinamento foi fechado durante uma hora e meia, mas nos últimos minutos a torcida pôde ter um pequeno contato com os jogadores

Por Diogo Arraes

O Brasil realizou um treino no período da tarde desta segunda-feira, no estádio Presidente Vargas e segundo a Polícia Militar, cerca de 7 mil torcedores se aglomeraram do lado de fora, loucos para ver os jogadores. Depois de uma hora e meia de trabalho, os torcedores conseguiram entrar, acompanharam os minutos finais e ainda ganharam três bolas de presente, que foram chutadas pelos jogadores para as arquibancadas.

seleção brasileira torcida treino (Foto: Richard Souza)

Multidão se forma em frente ao estádio Presidente Vargas (Crédito: Richard Souza)

Leia também: Copa das Confederações: “Why always me?” Balotelli marca e decide para a Itália

A atividade estava prevista para ser fechada, segundo programação da CBF e orientação da FIFA. Mas, os torcedores demonstravam estar empolgados com a vitória do último sábado por 3 a 0 frente ao Japão, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Assim, Felipão conversou com a segurança e eles foram liberados para entrar e ver os últimos minutos do treinamento.

O trabalho foi um jogo-treino dos reservas da Seleção Brasileira contra a equipe sub-20 do Ceará, que acabou em 2 a 2, gols de Jadson e Lucas. Os titulares fizeram um trabalho mais leve de olho no jogo contra o México, quarta-feira(19), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Copa das Confederações: Fúria ataca na estreia e supera Celeste

A quantidade de torcedores em frente ao Presidente Vargas pode ser explicada também devido a um boato nas redes sociais, que todos poderiam entrar caso levassem um quilo de alimento não perecível. Por isso, muitos deles apareceram com mantimentos na esperança de ver os jogadores.

Torcida treino seleção, Presidente Vargas (Foto: Richard Souza)

Torcedor aparece com mantimentos em frente ao estádio (Crédito: Richard Souza)

Cobertura completa da Copa das Confederações

A Copa das Confederações acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho e contará com cobertura especial do Jornalismo Futebol Clube. Acompanhe de perto cada lance por meio do site e do Google Plus. Em parceria com o Google, divulgaremos nosso conteúdo na página do G+ dedicada à competição, busque pela hashtag #jornalismoFC e fique por dentro de tudo o que acontece nos gramados do Brasil.

 

Anúncios

Ações

Information

2 responses

19 06 2013
Copa das Confederações: Os invencíveis! Brasil e Espanha brigam para manter marca |

[…] dificultam a vida do técnico Luiz Felipe Scolari, que procura acalmar os ânimos com a torcida, visto o caso de ter liberado os minutos finais do treino fechado dessa segunda-feira (17) para que o…. Ao todo, o Brasil soma 30 partidas sem perder, com 21 vitórias e nove empates. A última derrota […]

18 06 2013
Copa das Confederações: Na próxima partida do Brasil, cerveja será vendida e servirá como teste para a Federação Cearense tentar a liberação da bebida nos estádios |

[…] Leia também: Torcida pede e Felipão libera os minutos finais do treino para a alegria dos fãs […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: