Luis Fabiano pode fazer sua despedida do São Paulo nesta quarta

12 06 2013

São Paulo recebe propostas da Turquia e da Grécia e o atacante pode fazer o último jogo contra o Grêmio

Por Diogo Arraes

O São Paulo joga contra o Grêmio, nesta quarta-feira (12), pela quinta rodada do Brasileirão. Esse é o último jogo antes da pausa para a Copa das Confederações e também pode ser a última partida de Luis Fabiano com a camisa tricolor. Isso porque o atacante, antes valorizado pela torcida e diretoria, agora sofre duras críticas de ambas as partes e Juvenal Juvêncio admite vendê-lo caso tenha uma boa proposta. Nesta semana a equipe recebeu duas ofertas, uma do Olympiakos, da Grécia, de 5 milhões de Euros (cerca de R$ 14 milhões) e outra do Galatasaray, da Turquia, de 4,5 milhões de Euros (cerca de R$ 12,7 milhões).

Luis Fabaiano pode ser vendido pelo São Paulo (Foto: Diogo Venturelli)

Luis Fabaiano pode ser vendido pelo São Paulo (Foto: Diogo Venturelli)

Financeiramente falando, a oferta mais rentável é dos gregos, mas o atacante teria uma tendência a se animar mais com a oferta dos turcos. Tudo por uma questão de equipe, pois o Galatasaray tem jogadores como Drogba e Sneijder e até pouco tempo tinha o brasileiro Felipe Melo, que voltou de empréstimo para a Juventus.

O projeto do São Paulo e do atleta era que ele cumprisse seu contrato até 2015 e até renovasse para que pudesse encerrar sua carreira no time, mas as críticas que sofreu e as lesões que teve o fizeram mudar de ideia. O jogador afirma que não vai forçar a barra, mas não trará empecilhos caso o time queira negociá-lo.

Essa definição certamente ocorrerá durante a paralisação do campeonato. Juvenal Juvêncio ainda não afirma que irá negociar o atacante e sabe que será mais criticado se o fizer e não trouxer alguém à altura. Vagner Love, do CSKA, era uma das opções, mas a questão financeira e o alto salário são fatores que prejudicaram a transação.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: