Brasileirão: Vitória x Vasco, Goiás x Coritiba, Corinthians x Ponte Preta

2 06 2013

Vitória e Corinthians jogam em casa e vencem. O Goiás perdia, mas conseguiu o empate.

Por Camila Andrade

Mais três partidas foram realizadas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (01/06). Duas às 18h30 e uma realizada na capital paulista, às 21h. O Jornalismo FC, trás o resumo de como foram os jogos.

Vitória 2 x 0 Vasco da Gama

Dinei comemora, Vitória x Vasco (Foto: Eduardo Martins/Futura Press)

Dinei marcou os dois gols da partida (Foto: Eduardo Martins/Futura Press)

Os dois gols de Dinei, um no primeiro tempo, outro no segundo, foram suficientes para que o Vitória vencesse o Vasco da Gama, no Barradão, em partida finalizada em 2 x 0.

Nos primeiros onze minutos de jogo, Dinei já havia marcado, mas seu gol foi anulado e seu primeiro triunfo foi anotado vinte minutos depois. Gabriel Paulista lançou para Escudero, que estava na esquerda e com a escorregada de Elsinho o meia foi livre para a área e só rolou para que seu companheiro marcar. Já no segundo tempo, mais um. O árbitro Heber Roberto Lopes marcou uma penalidade após um  puxão de Renato Silva em Victor Ramos. Dinei bateu e ampliou o placar.

O Vitória somou mais três pontos e fica com sete ao final da rodada e na próxima, vai a Arena do Grêmio enfrentar o Grêmio. Já a Ponte, com três, recebe o Atlético PR, no Moisés Lucarelli. As duas partidas serão na quarta-feira (05), às 21h.

 

Goiás 1 x 1 Coritiba

Hugo e Robinho, Goiás x Coritiba (Foto: Carlos Costa/Agência Estado)

Hugo, que marcou o seu, disputa com Robinho (Foto: Carlos Costa/Agência Estado)

Terminou empatada com o placar em 1 x 1, o duelo alviverde, no Serra Dourada, entre Goiás e Coritiba. Deivid saiu na frente com o Coxa, e Hugo igualou.

Quem levou a jogada para o Coxa abrir o placar foi o experiente Alex. A bola ainda passou por Victor Ferraz, Júnior Urso e Gil, que pela direita, tocou para Deivid completar a jogada e marcar. Mas no segundo tempo, o time da casa reagiu e após cobrança de escanteio, Neto Baiano desviou de cabeça, Hugo aproveitou e finalizou o placar do jogo em 1 x 1.

Ainda sem vencer na competição, somando apenas dois pontos, e enfrenta o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira, às 19h30. E na única partida que será realizada na quinta-feira (06/06), às 22h, o Coritiba, que soma cinco pontos, recebe o Fluminense, no Couto Pereira.

Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

Sheik entrou e marcou o gol do timão (Foto: Gazeta Esportiva.net)

A partida que encerrou o sábado de futebol, foi realizada no estádio do Pacaembu e o Corinthians venceu a Ponte Preta por 1 x 0, com gol de Emerson Sheik, anotando para o timão, a primeira vitória na competição.

O técnico Tite tentou promover um novo esquema tático para a equipe corintiana diante dos campinenses e deixou Sheik na reserva. Porém, foi ele quem entrou em campo para dar ao time o primeiro triunfo do alvinegro da capital, no Brasileirão. Já no segundo tempo e com dois minutos jogando, Emerson driblou Rodrigo Biro e com um chute cruzado, anotou o único gol da partida.

Agora com cinco pontos, o Corinthians enfrenta na quarta-feira (05), às 22h, o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. A Ponte Preta, permanece com três, e no mesmo dia, volta a campo, às 21h, para receber o Atlético PR, no Moisés Lucarelli.

Confira todos os jogos da terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Sábado (01/06)

Botafogo 2 x 1 Cruzeiro

Atlético PR 2 x 2 Flamengo

Santos 1 x 1 Grêmio

Vitória 2 x 0 Vasco da Gama

Goiás 1 x 1 Coritiba

Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

Domingo (02/06)

Fluminense x Criciúma

Internacional x Bahia

Náutico x Portuguesa

Atlético MG x São Paulo

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: