André é apresentado ao Vasco e é a principal contratação do clube na temporada

28 05 2013

Apresentado em São Januário, o atacante chega por empréstimo e se diz motivado para fazer uma boa passagem pelo time

Por Victória Rodrigues

André é apresentado ao Vasco (Foto: Gustavo Rotstein)

Após uma passagem apagada pelo Santos, o atacante André, de 22 anos, chega por empréstimo ao Vasco da Gama. O jogador foi apresentado na tarde desta segunda-feira (27) em São Januário.

– Mais importante do que recuperar o futebol é a alegria de jogo. Vim para cá querendo fazer tudo com muito amor. Você estando feliz acaba se destacando. Eu vim para ser feliz, e o futebol vai aparecendo naturalmente. Cheguei ao Atlético-MG em 2011, e o clube vivia um momento ruim. No ano seguinte fui artilheiro, mas depois sofri uma lesão, e o Cuca optou por não utilizar muito. Uma série de fatores me impediu de ter uma sequência boa. Mas no Vasco vai ser diferente, principalmente pelo carinho com o qual fui recebido – destacou.

O atleta destacou a grandiosidade do Vasco e disse nunca ter questionado sobre a capacidade da equipe de conquistar títulos. Inclusive o jogador teve uma motivação especial pelo fato de seu pai, o ex-jogador Lenílson, ser vascaíno.

– Meu pai sempre foi vascaíno. Engraçado porque meu pai é ex-jogador e nos juniores jogou no Vasco. Quando se falou no Vasco, meu pai ficou muito feliz. Já começa de casa (a cobrança), e agora eu estou no time do meu pai. Estou feliz de realizar um sonho dele – afirmou.

Ainda não tem data prevista para sua estreia pelo time carioca.

Ações

Information

One response

28 05 2013

Deixe um comentário

