Nos últimos segundos, Cigano acerta um chute de mestre e vence no UFC

26 05 2013

Fugindo das suas características de boxeador, Cigano mandou um chute rodado que levou o público ao delírio

Por Gustavo Soler

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/kr9QafeF4PEVO3PbU7TDHOlCshw=/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/05/26/cigano2.jpg

Cigano inovou no seu estilo e venceu a luta com um surpreendente chute rodado (Foto: Getty images)

Pelo combate que antecedia a luta principal da noite, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, o brasileiro Junior Cigano entrou no octógono contra Mark Hunt, para se recuperar da derrota sofrida para Cain Velásquez, em dezembro do ano passado. O confronto foi marcado pelos socos fortíssimos de ambos os lutadores e no finalzinho do último round, Cigano acertou um chute rodado, e assim como Glover Teixera, o baiano também venceu no UFC 160.

Os lutadores começaram o combate se estudando e medindo a distancia. Hunt atingiu um soco que feriu o olho do brasileiro. Cigano conseguiu escapar dos potentes socos do neozelandês e encaixou um overhand pesadíssimo, que derrubou o adversário, mas rapidamente o gordinho Mark Hunt conseguiu escapar do nocaute. Com mais um overhand fortíssimo, o baiano abriu um ferimento na orelha do seu oponente.

No segundo round, Mark Hunt se cansou, mas conseguiu encurralar o brasileiro na grade. Cigano fugiu bem dos potentes golpes do neozelandês e acertou mais um overhand potente que desnorteou o oponente. Outra vez perto da grande, o baiano teve que sair com velocidade e foi obrigado a levar a luta para o solo. No chão, Junior Cigano fez a posição dos 100 kg e golpeou com o cotovelo até o termino do assalto.

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/JiMPJbgA6dIFkvC4FPkPJpPj0KI=/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/05/26/cigano1.jpg

Vibrando junto aos seus técnicos, Cigano lutará pelo cinturão contra Cain Veláquez (Foto: Getty images)

Cigano entrou para o último round buscando administrar o cansaço e tentar um nocaute. O brasileiro acertou um upper que bambeou o neozelandês, que ainda se equilibrou para não cair. Quando a luta aparentava ser decidida nos pontos, Junior Cigano lançou um jab e imediatamente emendou um brilhante chute rodado, que acertou a testa de Hunt. O neozelandês caiu nocauteado. O brasileiro fez questão de ir cumprimentar Mike Tyson fora do octógono.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: