Acertado com o Cruzeiro, Souza aguarda liberação do Palmeiras

25 05 2013

Volante Souza tem acerto salarial e contrato definido com o time celeste

Por Felipe Lemos

Souza muito próximo do Cruzeiro. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O empresário do volante Souza, Guilherme Miranda, revelou que o jogador já tem salários acertados com o time mineiro e aguarda a liberação do Palmeiras. O staff do jogador, que é da DIS, deixou claro que não negocia com o Grêmio e que o Cruzeiro tem a preferência na negociação.

– “Não negociamos com dois clubes. Esse procedimento nós não consideramos correto. No entanto, o que posso garantir é que a parte do Souza com o Cruzeiro já está toda certa, definida. Falta apenas o Palmeiras liberar o jogador” – revela Guilherme Miranda ao jornal O Tempo.

Se a transferência se concretizar agora, o Palmeiras ainda deve lucrar um pouco. O clube detém apenas 20% dos direitos econômicos do jogador  — 30% são do DIS e 50% pertencem à empresa Turbo Sports. Se Souza assinar apenas um pré-contrato, sairá de graça ao fim do ano.

Por outro lado, o assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina, elogiou o volante Souza do Palmeiras, mas rechaçou qualquer possibilidade de entrar na briga com o Cruzeiro para ter o Ferrugem, como é conhecido.

– “É um ótimo jogador, trabalhou com o Luxa na época no Palmeiras, mas no momento não fizemos nenhuma proposta e não temos nenhuma negociação com o clube de São Paulo” – diz o assessor de Futebol, Marcos Chitolina, ao JornalismoFC

Caso a negociação seja concluída, o Palmeiras irá receber mais um jogador do Cruzeiro. Além do volante Charles e Marcelo Oliveira, que foram na negociação do Luan, o time celeste ofereceu alguns jogadores: Victorino, Anselmo Ramon e Ananias; um deles pode desembarcar em São Paulo.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: