Zagueiro Vilson tem pré-contrato assinado com o Palmeiras

23 05 2013

A pedido do zagueiro, novo contrato de Vilson será até o final de 2014

Por Felipe Lemos

Vilson terá contrato até dezembro dezembro de 2014, no Palmeiras.
Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Enquanto Vilson se adaptou rapidamente ao Palmeiras, o clube paulista também agiu rápido nos bastidores para renovar o contrato do defensor que termina no final do ano. O acordo está apalavrado e no final do ano o novo acordo será até o final de 2014.

O defensor é um dos únicos jogadores da negociação do Hernán Barcos, que chegou em definitivo. No entanto, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro confirma que o acordo está ajustado e assinado.

– Vilson fica conosco para o ano que vem. O novo acordo está assinado e terá vigor no final do ano – diz o dirigente palmeirense em contato com a reportagem do Jornalismo FC.

A renovação de contrato é um pedido do próprio jogador à diretoria palmeirense, com objetivo de ter mais tranquilidade para trabalhar no Palmeiras. Antes de se lesionar, o defensor estava atuando a maioria dos jogos pelo estadual como zagueiro ou volante.

O defensor está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e dificilmente irá fazer sua estreia contra o Atlético Goianiense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O último jogo de Vilson foi em 21 de abril, na derrota por 2 a 1 para o Ituano, na última rodada da primeira fase do Paulistão.

Palmeiras pode exercer a compra do atacante Leandro

Além de Vilson, Palmeiras também trabalha para exercer a compra do atacante Leandro, que pertence ao Grêmio, mas está emprestado ao clube paulista até o final do ano. O clube paulista pode pagar R$ 13 milhões ao tricolor gaúcho.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: