Primeira vez titular, Bruno Lamas dá vitória ao Cruzeiro

20 05 2013

Meia foi um dos destaques do time júnior mineiro que bateu o Fluminense

Por Luiz Queiroga

Estreia celestial! Bruno Lamas foi o destaque da vitória do Cruzeiro em cima do Fluminense, na Holanda (Foto: Arquivo pessoal)

O Cruzeiro venceu o Fluminense por 4 a 3 nesta segunda-feira (2), em partida válida pela Copa Amsterdã, torneio de juniores. Os brasileiros disputavam o terceiro lugar da competição, já que perderam as semifinais para o Borussia Mönchengladbach e Ajax Cape Town , respectivamente. Até então brigando para defender o título da copa internacional, a equipe mineira contou com a ótima estreia como titular do meia Bruno Lamas, que balançou as redes duas vezes.

– Estou muito feliz por esse começo como jogador do Cruzeiro. Eu tenho uma história pra fazer no futebol e vai ser com essa camisa – declarou exclusivamente ao Jornalismo FC.

Contratado este ano após não ter o vínculo renovado no Santos, Lamas provou o investimento feito pelo Cruzeiro e não desperdiçou na primeira oportunidade como titular. O jovem chegou à Toca da Raposa no começo de maio e relembrou o futebol que o alçou como substituto de Paulo Henrique Ganso no Peixe.

O clube paulista, inclusive, segue com problemas para manter os principais nomes das categorias de base. Além de Bruno, o Santos viu joias que foram titulares na última Copa São Paulo de Futebol Júnior deixarem a equipe, caso do goleiro Guido Andrade, um dos mais promissores da posição no país e que até treinava com os profissionais.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: