Henrique joga a Série B pelo Palmeiras

18 05 2013

Diretor do Cruzeiro rechaça qualquer possibilidade de contratar o zagueiro

Por Giovanna Frugis e Felipe Lemos

Henrique joga a Série B pelo Verdão (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

Após a eliminação do Palmeiras para o Tijuana, na Libertadores, as especulações que o zagueiro Henrique não fosse jogar a Série B pelo Palmeiras aumentaram. Mas para o alívio dos torcedores Palmeirenses, Henrique vai jogar a Série B pelo time e, muito animado, já pensa até no centenário do clube.

Os comentários que o camisa 3 do Verdão está sendo negociado com o Cruzeiro e o Grêmio, para que assim ele pudesse jogar a Série A do Campeonato Brasileiro, estão frequentes. Para acabar com esses boatos, Alexandre Matos, diretor do Cruzeiro disse que “não há a mínima possibilidade disso acontecer. Trouxemos o Dedé e não contrataremos o Henrique para improvisá-lo em outra posição”, explicou o dirigente, para o jornal O Tempo.

Para que não sobrasse nenhuma dúvida sobre negociações com outros times, a assessoria do Verdão divulgou no Twitter do clube que a diretoria “não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador Henrique. O zagueiro não está em negociação com nenhuma outra equipe e segue trabalhando normalmente no Palmeiras”.

Mesmo assim, as discussões sobre isso não se encerraram; Paulo Nobre, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, declarou ao Jornalismo FC que não tem a política de comentar negociações. A nossa reportagem, procurando por mais detalhes, entrou em contato com José Carlos Brunoro, diretor do clube, a fim de acabar com qualquer tipo de rumor sobre negociações envolvendo o zagueiro.

– Eu já falei umas vinte vezes, Henrique só sai do Palmeiras poruma proposta estratosférica. Deixa os outros cravarem, vão errar. Em relação ao Henrique, esquece! Ele fica no Palmeiras para a Série B – assegurou.

Como se não bastasse tudo isso, Marcos Malaquias, agente do capitão da equipe alviverde, disse em seu Twitter que é “muito positiva a conversa com Henrique; ele está confiante no time, para subir para Série A e para o próximo ano, o centenário. Ele se emocionou com a torcida do Palmeiras no dia do jogo (contra o Tijuana)”.

E, se para alguém ainda resta alguma dúvida, o próprio jogador se mostra bastante focado na Série B:

– Já passamos por muita coisa. Coisas negativas e positivas, e agora está na hora de tomarmos uma lição de todas essas coisas. Precisamos tomar consciência do que precisamos fazer para começar bem o Brasileiro, que é a competição importante para nós. Colocar 100% da cabeça nele para voltar à elite – afirmou o capitão e ídolo da torcida.

Anúncios

Ações

Information

3 responses

19 05 2013
Giovanni Cabral

Reblogged this on Interioranagens.

18 05 2013
Giovanna Evangelista

Ótima matéria! Alias, sempre me agrada todas que saem do Palmeiras aqui!

4 08 2013
gfrugis

Obrigada, Giovanna!
Continue acompanhando nosso portal para saber das novidades do mundo do futebol!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: