Com todos os ingressos vendidos, Palmeiras conta com sua torcida para avançar na Libertadores

14 05 2013

Equipe alviverde entra em campo para buscar a classificação para as quartas de final

Por Camila Andrade

Gilson kleina comanda treino no Palmeiras (Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado)

O Palmeiras entra em campo na noite desta terça-feira, para mais uma vez mostrar a força de sua torcida, no Pacaembu, e assim avançar para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O adversário é o Tijuana, da Baixa Califórnia, no México, e participa pela primeira vez da competição, sendo um dos clubes mais jovens, fundada em 2007.

No primeiro jogo, os brasileiros conseguiram segurar o zero a zero, na cidade de Tijuana e trouxe na bagagem a chance de conseguir a classificação com uma vitória simples. Já um empate com gols, classifica os mexicanos. Quem passar enfrenta o Atlético MG, que eliminou o São Paulo, na semana passada, com uma vitória no agregado por 6 x 2.

Para esta partida o técnico Gilson Kleina não poderá contar com Fernando Prass, Vilson, Patrick Vieira e Valdivia, que estão machucados. Leandro e Léo Gago, já atuaram com a camisa do Grêmio na competição e não podem ir a disputa pelo alviverde. Ronny, com problemas particulares, está fora do jogo.

Em treino realizado na segunda-feira, o técnico do time do Palestra, Kleina promoveu Wesley e Tiago Real, já Souza ficou na reserva. O lateral-esquerdo, Marcelo Oliveira, treinou entre os titulares, mas sentiu dores nas costas e pode ser substituído por Juninho nesta partida.

No lado do Tijuana, Mohamed tem como desfalque o lateral Núñez, que foi vetado pelo departamento médico do clube. A dúvida fica entre Madueña ou Ortíz, para substituí-lo.

A partida, no Paulo Machado de Carvalho, começa às 22h. Os 34.500 ingressos colocados à venda para a torcida alviverde, foram esgotados com três dias que antecediam o jogo. A expectativa é a de que o alviverde possa contar com a torcida, sua maior aliada, para que o time consiga fazer um grande jogo.

FICHA TÉCNICA:

Oitavas de Final – Copa Libertadores da América – Partida de Volta

PALMEIRAS X TIJUANA

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu, São Paulo/SP

Data/hora: 14 de maio de 2013, às 22h.

Árbitro: Juan Ernesto Soto (Venezuela)

Assistentes: Jorge Urrego e Carlos Lopez, ambos da Venezuela

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PALMEIRAS: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira (Juninho); Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinícius e Kleber. Técnico: Gilson Kleina.

TIJUANA: Saucedo, Ruíz, Gandolfi, Aguilar e Castillo; Pellerano, Arce, Corona (Madueña) e Martinez; Riascos e Moreno. Técnico: Antonio Mohamed.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: